segunda-feira, 24 de junho de 2019

Bebê de 2 anos sobrevive a grave acidente na BR-369 por causa da cadeirinha


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito neste domingo (23), no quilômetro 189 da BR-369, em Arapongas, região Norte do Estado. 

Um veículo Fiat Palio conduzido por uma mulher de 26 anos colidiu violentamente no guard-rail central da rodovia, após sua condutora perder o controle da direção. 

Com o impacto, o veículo girou sobre a pista e, na sequência, foi atingido por outro veículo, um Nissan Grand Livina, que transitava à sua retaguarda. 

No veículo Palio, além da condutora, também estava seu irmão de 16 anos e seu filho de apenas dois anos de idade. 

O bebê, que estava sendo transportado na cadeirinha, no banco traseiro e de forma correta, nada sofreu. 

Já a mãe e o tio, que estava no banco do carona, sofreram várias escoriações. Equipes de resgate encaminharam as vítimas ao Hospital Santa Casa de Arapongas. 

Já bebê nada sofreu, porém foi encaminhado também para a Santa Casa, apenas para observações e para estar próximo à mãe. 

O condutor do veículo Nissan também não teve ferimentos. A PRF o submeteu ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. 

A condutora do Palio não foi submetida ao teste pela impossibilidade, devido aos ferimentos, porém não apresentava sintomas de alcoolemia. 

A PRF fará o boletim de acidente, para verificação de suas possíveis causas.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: O Bemdito com PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM