terça-feira, 4 de junho de 2019

ADOLESCENTES DENUNCIAM O PAI POR ABUSO SEXUAL EM GUARAPUAVA

No dia de hoje 4 de junho, é o Dia Mundial das Crianças Vítimas de agressão, esta data é lembrada para chamar a atenção, para os casos de violência contra crianças, os quais acontecem na maioria das vezes por pessoas muito próximas a elas, sejam agressões físicas, psicológicas e até abusos sexual, que oprimem muitas crianças, e infelizmente vem crescendo com o passar dos anos.

Situações de violência estão em toda parte, sejam em grandes cidades ou pequenas cidades, e até na área rural todos os dias, e muitas das vezes acabam ficando anônimas, pelo medo, vergonha, ou outros motivos.

Detalhe que fez uma adolescente de 17 anos moradora na cidade de Guarapuava sofrer durante muitos anos, a qual era violentada pelo próprio pai desde os seis anos de idade, e que nunca revelou a ninguém por medo.

Porem no dia de ontem algo a fez mudar de ideia, o fato de sua irmã mais nova de 12 anos de idade também estar sendo violentada por seu pai, onde segundo o que relatou a mesma para os policiais, na tarde de ontem seu pai teria acariciado suas partes íntimas e mostrado vídeos pornográficos, com segundas intenções de ter relações sexuais com a filha, estes abusos que segundo ela, são frequentes e que a mesma recebe ameças para não contar a ninguém.

Diante da denuncia da irma mais nova, a adolescente de 17 anos tomou coragem em revelar tudo o que sofreu durante anos.

A PM registrou o Boletim de Ocorrência, e encaminhou o caso para a Policia Civil, a fim de que sejam todas as medidas cabíveis ao fato, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM