terça-feira, 7 de maio de 2019

PITANGA: DOIS ACIDENTES ACONTECEM AO MESMOS TEMPO

Era aproximadamente 18h30m da tarde de hoje, quando o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para atender um acidente de trânsito na PR 466, sentido Guarapuava.

Então, a equipe composta pelos Soldados Chehrer, Marsal e Cristiano, se deslocaram para o local,  próximo a fazenda dos Gregios, onde foi constatado que se tratava de um engavetamento de veículos, onde envolveu os automóveis:  GM - ASTRA GLS, cor prata, GM - CORSA WIND, cor branco, VW - GOL GL, cor marrom.

Chovia bastante no momento, detalhe este que segundo informações pode ter sido, a causa do acidente devido a baixa visibilidade decorrente do temporal.

Se envolveram no acidente: V D J B D C , Masculino, 47 anos ,M S D A D C , Feminino, 42 anos A S , Masculino, 39 anos, os quais saíram ilesos do acidente, e recusaram atendimento.

Segundo informações duas pessoas foram encaminhada para o hospital, por uma ambulância que passava pelo local, ambas com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros realizou todos os procedimentos cabíveis no local, a PRE esteve no local.

ACIDENTE NO SENTIDO A MANOEL RIBAS.(atualizada)

No exato momento em que a equipe do corpo de bombeiros, estava no atendimento ao acidente na PR 466, outro caso acontecia no trecho que liga Pitanga a Manoel Ribas, próximo à estufa de tomates.

Segundo informações, houve um acidente do tipo colisão frontal, entre os veículos, FIAT PALIO com placas de Ariranha do Ivaí, o qual era conduzido por uma pessoa de 71 anos, e um automóvel GM Montana, com placas de Telêmaco Borba, conduzido por R.S.O de 26 anos, deste acidente resultou em danos materiais em ambos, os veículos.

Segundo informações, não houve vitimas graves, apenas ferimentos médios, em duas pessoas sendo: Z.D.S de 55 anos e M.M.J.S de 78 anos.

Devido ao fato de a equipe do Corpo de Bombeiros estar em outra ocorrência, foi preciso acionar a ambulância da saúde para que pudesse fazer o atendimento, a qual encaminhou as vitimas ate o Hospital São Vicente de Paula de Pitanga.


Chovia muito no momento do acidente.


Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM