quinta-feira, 9 de maio de 2019

Recadastramento biométrico iniciou na Comarca de Pitanga

O Cartório Eleitoral da Comarca de Pitanga, iniciou nesta segunda-feira (06), o recadastramento biométrico, o prazo vai do dia 06 de maio ate o dia 25 de outubro do ano de 2019.

Durante este prazo, eleitores da cidade de Pitanga, como também de Boa Ventura de São Roque, Santa Maria do Oeste e Mato Rico, as quais pertencem a esta referida Comarca, deverão se dirigir até o Fórum Eleitoral, o qual abre das 12:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, que os mesmos serão atendidos.

Também é possível realizar o agendamento do atendimento através do site do TRE/PR, onde poderá escolher o dia e horário disponíveis.

Para o recadastramento o eleitor deverá comparecer munido de seus documentos pessoais (com foto) titulo de eleitor e comprovante de residencia.

Este recadastramento é obrigatório,como também o cadastramento visto que, nas próximas eleições será usado a digital. E, detalhe importante, o eleitor que não realizar  terá seu titulo cancelado.

Para as cidades vizinhas, que pertencem a esta Comarca, além da comodidade do agendamento pelo site, ainda serão feitos mutirões, para facilitar o acesso aos eleitores, a assim os mesmos não deixem de fazer o recadastramento, para evitar transtornos futuros.

É muito importante, não deixar para a ultima hora, pois se caso der algum problema com documentações, o eleitor poderá perder o prazo, e com isso gerar consequências, desagradáveis.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM