Ouça a Impactus FM

sexta-feira, 3 de maio de 2019

PLANTÃO POLICIAL EM PITANGA

EMBRIAGUÊS 
Na data de 02/05/2019 por volta das 16h, a equipe deslocou para dar atendimento a um acidente de trânsito. No local, entrado em contato com a vítima, a qual relatou que deixou seu carro estacionado, devidamente regulamentado, quando em determinado momento outro veículo veio a bater no seu, causando danos em ambos. No local estava o condutor do outro automóvel, Fiat/Palio,de cor branca, em visíveis sinais de embriagues, o qual disse a equipe que veio a bater no outro veículo quando saia de um estabelecimento comercial, bar. Após consulta ao sistema constatou-se que o condutor possuía CNH e o veículo estava regular diante do CTB, sendo então o automóvel liberado. Foi realizado teste etilométrico no condutor sendo aferido 1,28mg/l, sendo assim, encaminhado até a delegacia de Pitanga para os procedimentos legais ao fato. Foram confeccionados os autos de infrações e posteriormente o Bateu. obs: CNH apreendida. 

APOIO A OUTRA OPM/OBM 
Às 17hrs e 40min, atendendo solicitação anônima, a qual dava conta de que havia ocorrido um acidente de trânsito na rodovia 460, na localidade Borboleta Dos Bida. Diante do fato foi deslocado até o local e constatado o fato, onde se envolveram em acidente do tipo colisão frontal um caminhão VOLVO/VM 220 e o veículo GM/VECTRA. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e o condutor do GM/VECTRA Entrou em óbito no local. A equipe sinalizou o local do acidente até que os bombeiros e o policial rodoviário realizassem os procedimentos iniciais, logo em seguida o policia rodoviário assumiu a sinalização do local e a equipe retornou as atividades normais. 

FURTO SIMPLES 
No dia 02 de maio de 2019, por volta das 16h40min, a equipe policial militar de serviço deslocou até o bairro São Basílio, onde segundo o solicitante, na data de 01 de maio de 2019, por volta das 17h00min, foi furtado de sua residência um botijão de gás, o qual fica para fora da residência. Relatou ainda que se encontrava na residência na hora do fato, porém sofre de problemas auditivos, e que por este motivo não percebeu o furto, dando falta apenas quando foi utilizar o fogão a gás. A equipe confeccionou o boletim de ocorrências e orientou o solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO 
Na data de 02/05/2019, por volta das 22h30min, durante a realização da operação lince 2, foi abordado o veículo FORD/COURIER l 1.6, de cor branca. Após consulta ao sistema constatou-se que o veículo possuía débitos quanto a licenciamento, sendo o mesmo recolhido ao pátio da 3°CIA e o condutor liberado. Feita as notificações pertinentes e boletim de ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário