segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal

PITANGA - ACHADO DE OBJETO: NO DIA 12/05/2019 POR VOLTA DAS 11H30MIN EQUIPE ENCONTROU ALGUNS OBJETOS DE UM PROVÁVEL FURTO OCORRIDO, FOI DESLOCADO PARA ENTREGAR ATÉ A 45 DRP O COMPUTADOR, IMPRESSORA, MONITOR E UM MODEM. FOI ENCONTRADO UM BOLETIM RELACIONADO COM OS OBJETOS CORRESPONDENTES E ENTRADO EM CONTATO COM A VÍTIMA DO FURTO PARA RECONHECER OS OBJETOS.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: NO DIA 12/05/2019 POR VOLTA DAS 17H30MIN APÓS VARIAS DENÚNCIAS NO DECORRER DOS DIAS EQUIPE ABORDOU DOIS MASCULINOS MENORES DE IDADE CONDUZINDO UM CICLOMOTOR EM VIA PÚBLICA, SEM CAPACETE E NO MEIO DA VIA. FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR E RECOLHIDO AMBOS OS CICLOMOTORES PARA O PÁTIO DA 3ª CIA PARA IDENTIFICAR OS MESMOS E REALIZAR OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS EM RELAÇÃO AO CICLOMOTOR.

PITANGA - FURTO SIMPLES: NO DIA 12 DE MAIO DE 2019, ÀS 18H50MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SENHOR (48 ANOS). FOI DESLOCADO À SUA RESIDÊNCIA, CITO A RUA BARÃO DO CERRO AZUL NO BAIRRO PITANGA II, ONDE O MESMO RELATOU QUE QUANDO CHEGOU À SUA RESIDÊNCIA E PERCEBEU QUE HAVIAM ENTRADO PELA PORTA DOS FUNDOS E SUBTRAÍDO UMA TV MARCA AOG DE COR PRETA DE 32 POLEGADAS, TOMANDO RUMO IGNORADO. FOI ORIENTADO. 

PITANGA - RECEPTAÇÃO/ FURTO/ ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: NO DIA 12 MAIO DE 2019, ÀS 20H10MIN, APÓS RECEBER INFORMAÇÕES DE QUE O APARELHO TELEVISOR MARCA AOC, DE COR PRETA, PRODUTO DE FURTO, ESTARIA NA CASA DO SENHOR, (44 ANOS), CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRATICA DE TRAFICO DE DROGAS, O QUAL JÁ ESTEVE PRESO POR TAL DELITO, QUE INDIVÍDUOS DESCONHECIDOS TERIAM IDO ATÉ A RESIDÊNCIA DO MESMO TROCAR POR DROGAS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE VALDEMAR, RELATOU A EQUIPE QUE HAVIA PEGO TAL APARELHO DA PESSOA DE, (27 ANOS), A MUITOS ANOS USUÁRIO DE ENTORPECENTES, TAMBÉM CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELO USOS DE DROGAS ILÍCITAS E PRATICA DE PEQUENOS FURTOS, COMO FORMA DE PAGAMENTO DE UMA ANTIGA DIVIDA ENTRE OS MESMOS. ASSIM, COM ANUÊNCIA DESTE FOI FEITO BUSCAS NO INTERIOR DA SUA CASA EM BUSCAS DE OUTROS OBJETOS FURTADOS BEM COMO ENTORPECENTES, SENDO LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR NO SEU QUARTO A QUANTIA DE 8 (OITO) GRAMAS DE CANNABIS SATIVA (MACONHA) ACONDICIONADA EM UMA CAIXA DE PAPELÃO, EM UM CRIADO MUDO AO LADO DA SUA CAMA, E A IMPORTÂNCIA DE R$ 796,00 (SETECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS) EM DINHEIRO TROCADO. EM ATO SIMULTÂNEO A PESSOA DE 27 ANOS FOI LOCALIZADO E PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO, O QUAL EM CONVERSA COM AS EQUIPES DECLAROU QUE HAVIA TROCADO TAL APARELHO POR DUAS PEDRAS DE CRACK, AS QUAIS JÁ HAVIA CONSUMIDO. DIANTE DO FATO OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS EM TESE PELOS CRIMES DE RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CRIME DE FURTO QUALIFICADO. OS ENVOLVIDOS, DROGA, DINHEIRO E PRODUTO DE FURTO FORAM ENTREGUES NA 45ª DRP PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: NO DIA 12/05/2019 POR VOLTA DAS 23H15MIN EQUIPE EM PATRULHAMENTO PRÓXIMO A OFICINA GAÚCHA, NA MARGINAL UMA MOBILETE INICIOU FUGA E SÓ FOI POSSÍVEL A ABORDAGEM NO ENDEREÇO ACIMA CITADO DEVIDO A PROBLEMAS MECÂNICOS, O QUAL PERDEU ALGUMAS PEÇAS NO MOMENTO DO ACOMPANHAMENTO. FOI RECOLHIDO A MOBILETE ATÉ A 3ª CIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS. 

PALMITAL - FURTO QUALIFICADO: APÓS A ACIONAMENTO VIA 190 A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE BARRA GRANDE, EM CONTATO COM O SOLICITANTE, QUE PASSOU A RELATAR QUE É CAPATAZ EM UMA FAZENDA, E RESIDE NAS ACOMODAÇÕES DO CASEIRO, QUE SE RETIROU COM A FAMÍLIA DA RESIDÊNCIA E AO RETORNAR POR VOLTA DAS 18H30MIN A ENCONTRARAM COM A PORTA DA FRENTE ARROMBADA E SENTIU FALTA DE UMA TV LED 32 POLEGADAS MARCA SAMSUNG DE COR PRETA, QUANDO INDAGOU SEU VIZINHO SOBRE O OCORRIDO, O MESMO RELATOU QUE VIU PASSAR TRÊS INDIVÍDUOS UM CARREGAVA UM SACO DE RAFIA COM UM OBJETO PESADO DENTRO, OS INDIVÍDUOS SÃO CONHECIDOS NA REGIÃO. A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NA REGIÃO, PORÉM, NÃO LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR OS POSSÍVEIS AUTORES. ORIENTADO AS PARTES QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

PALMITAL - DANO: COMPARECEU A SEDE DO 4 PELOTÃO PM UM SENHOR RELATANDO QUE É MOTORISTA DO ÔNIBUS DO CONJUNTO VENTO ARRAGANO, E NO MOMENTO EM QUE CHEGOU EM CASA POR VOLTA DAS 21H30MIN UM VEÍCULO PRATA PASSOU EM ALTA VELOCIDADE E COLIDIU CONTRA A LATERAL DO ÔNIBUS DE PROPRIEDADE DO CONJUNTO, QUE ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE A RESIDÊNCIA OCASIONANDO DANOS POR TODA LATARIA NO LADO ESQUERDO, O SOLICITANTE CONSEGUIU VER QUE SE TRATAVA DE UM CARRO PRATA E QUE SE EVADIU SENTIDO AVENIDA MAXIMILIANO VICENTIM. A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA REFERIDA AVENIDA LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR O VEICULO ABANDONADO NA VIA, PRÓXIMO A SAÍDA PARA LARANJAL, SE TRATAVA DE UM CITROEN XSARA PICASSO DE COR PRATA, O QUAL FOI ABANDONADO PELO CONDUTOR NO MEIO DA VIA ATRAPALHANDO O TRÂNSITO, FEITO AUTO DE INFRAÇÃO E O VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO DO 4 PELOTÃO PM.

PALMITAL - DANO / LESÃO CORPORAL: POR VOLTA DA 00H10MIN A EQUIPE PM RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO DO VIGILANTE DO POSTO DE COMBUSTÍVEIS FRANCO NO ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE FOI RELATADO QUE UM HOMEM QUEBROU A PORTA DE VIDRO DO POSTO PARA FUGIR DE UMA BRIGA, NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, E NO INTERIOR DO POSTO FOI LOCALIZADO O AUTOR. O MESMO APRESENTAVA CORTES NAS MÃOS, E UMA PERFURAÇÃO DE FACA NAS COSTAS, TAMBÉM ALEGOU QUE DOIS HOMENS O PERSEGUIRAM DANDO- LHE GOLPES DE FACA, E POR ISSO INVADIU O POSTO. FOI ACIONADO O SERVIÇO DE SAÚDE MUNICIPAL PARA DAR ATENDIMENTO AO FERIDO, O MESMO FOI INDAGADO SOBRE OS POSSÍVEIS AUTORES DA AGRESSÃO E RESPONDEU APENAS QUE NÃO SABIA QUEM FOI. RECEBEU ENTÃO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS NA EMERGÊNCIA MUNICIPAL, E PRECISOU SER ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PITANGA. A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTOS NA REGIÃO PARA TENTAR LOCALIZAR OS AUTORES, PORÉM, NÃO LOGROU ÊXITO.

LARANJAL - FATO NÃO CONSTATADO NA DATA DE HOJE 12 DE MAIO DE 2019, POR VOLTA DAS 18H50MIN, A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO DE UMA PESSOA , A QUAL RELATAVA QUE SEU EX-AMÁSIO, ESTAVA RONDANDO SUA RESIDÊNCIA E AMEAÇANDO ESTA PARA NÃO SAIR DE CASA. RELATA QUE ESTE COMETEU UM FURTO DE UM CELULAR PERTENCENTE, PORÉM QUE O CELULAR JÁ ESTAVA EM POSSE DO PROPRIETÁRIO. A SOLICITANTE INFORMOU QUE O ENVOLVIDO E MAIS DOIS MENORES ESTAVAM PROVOCANDO SUA FAMÍLIA E ESTAVA ESCONDIDOS EM UMA PLANTAÇÃO DE MILHO, LOCALIZADA PRÓXIMA A SUA RESIDÊNCIA NO GRUPO 13 DO CHAPADÃO, PRÓXIMO AO SÍTIO DO POLENTA E DA LOJA DO JAURÍ. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE, PORÉM NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR NENHUM DOS ENVOLVIDOS, ENTRANDO EM CONTATO COM ALGUNS MORADORES OS QUAIS NÃO SOUBERAM INFORMAR LOCAL E NEM CONHECIAM A SOLICITANTE. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES TENTANDO LOCALIZAR A SOLICITANTE, PORÉM NÃO LOGROU ÊXITO.

LARANJAL - AMEAÇA/ PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ DESACATO/ LESÃO CORPORAL: EM PATRULHAMENTO PELA RUA SERGIPE, POR VOLTA DA 01H20MIN A EQUIPE AVISTOU UM INDIVÍDUO COM UMA CAIXA DE SOM COM O VOLUME ALTO TRANSITANDO EM LOCAL DE BAIXA LUMINOSIDADE. A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO O QUAL NÃO ACATOU, COLOCANDO SE EM POSIÇÃO DE LUTA E FALANDO QUE NÃO IA OBEDECER UNS ''POLICIAIS DE MERDA''. A EQUIPE NOVAMENTE DEU VOZ DE ABORDAGEM, MOMENTO EM QUE O ABORDADO LEVOU A MÃO À CINTURA E RETIROU UM PUNHAL DE 40 CM DE LÂMINA, PERGUNTANDO QUEM SERIA O PRIMEIRO, LOGO APÓS ARREMESSOU O PUNHAL CONTRA A EQUIPE MOMENTO EM QUE A EQUIPE INVESTIU CONTRA O INDIVIDUO FAZENDO USO MODERADO DA FORÇA E UTILIZANDO TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO PARA PODER PROCEDER A REVISTA PESSOAL. DURANTE VÁRIAS VEZES, ESTE AMEAÇOU MATAR OS POLICIAIS FALANDO QUE ''IRIA JOGAR UM GALÃO DE GASOLINA NO DESTACAMENTO'' E QUE IRIA COMPRA UMA '' 12 NOVE TIROS PARA SE VINGAR'', O INDIVÍDUO FOI CONDUZIDO ATÉ A 44°DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PALMITAL E POSTERIORMENTE AO POSTO DE SAÚDE DE PALMITAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL. É O RELATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM