Ouça a Impactus FM

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mais de 16 kg de crack são apreendidos em Laranjeiras

Perto das 17h25h desta quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Militar (PM), de Nova Laranjeiras, recebeu informações da central de operações de que um veículo Renault Duster, de cor prata, estaria de “batedor” de um veículo Citröen C3, de cor vermelha, carregado de drogas que passava pelo município, na BR 277. 

A equipe da PM foi até o trevo de acesso à cidade e, logo em seguida, avistou o C3 passando. 

Dessa forma, foi iniciado o acompanhamento e logo em seguida realizada a abordagem, quando nada de ilícito foi encontrado. 

Em seguida a PM fez contato com a central que informou que a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto de uma equipe da PM, havia abordado o carro. Já no posto da PRF, foram realizadas novas averiguações de forma minuciosa, sendo revistados os dois automóveis e localizado, dentro do tanque de combustível, 16 tabletes de substância entorpecente (crack), que após pesagem totalizaram 16,470 kg. 

O condutor do C3 e a passageira foram liberados pela PRF, e também foi dada voz de prisão a condutora da Duster. A droga foi encaminhada para a 2ª SDP pelos agentes da PRF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário