domingo, 26 de maio de 2019

Jovem filha do médico Cídio Botelho é encontrada sem vida em sua residência em Ivaiporã


Lamentável a cidade de Ivaiporã ficou profundamente enlutada com a notícia da morte de uma jovem, de 31 anos, que faleceu no início da noite deste sábado (25) de Maio de 2019. 

Ela era filha do conceituado e muito querido Dr. Cídio Botelho, que é médico há muitos anos e conhecido em toda região Vale do Ivaí. 

O pediatra é pai de três filhos: Dr. Cídio Botelho Junior e duas moças, sendo que uma delas, a Bárbara Botelho, dermatologista, foi a que faleceu.  

A jovem foi encontrada morta dentro da residência dela, que fica anexa à casa de seus pais. 

As Polícias Militar e Civil, estiveram no local, mas em seguida o Corpo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal, que iria apurar o que exatamente aconteceu.  

Uma das suspeitas, segundo informou a Delegacia, é de morte intoxicação por uso medicamentos para tratamento de insônia, mas somente o laudo vai apontar a verdadeira causa morte. 

Dr. Cídio disse que foi para Londrina, ele a esposa e uma das filhas, no dia 24 de maio, chegando no dia 25 de maio, às 18 horas, quando constatou o fato. 

Provavelmente o óbito ocorreu durante a madrugada ou manhã, de sábado 25/5.
  
VELÓRIO - A família decidiu pelo velório no Salão Nobre das Capelas Alianças, salão nobre, e sepultamento neste domingo, dia 26 de maio, de 2019.  

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM