Ouça a Impactus FM

terça-feira, 14 de maio de 2019

Idosa de 91 anos foi deixada para fora de casa e acaba morrendo, em Marialva


Uma senhora de 91 anos faleceu do lado de fora da residência onde vivia com um familiar, em um bairro de Marialva, no domingo (12), Dia das Mães.

Conforme informações, um vizinho notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel. 

Em uma tentativa de prestar socorro, ele pulou o muro, mas constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.

Ao chegar à residência, o motorista não teria conseguido entrar, pois o portão estava trancado. 

O vizinho então pulou mais uma vez o muro para conferir novamente os batimentos cardíacos da senhora. 

Neste momento a filha da idosa chegou e abriu o portão.

O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não morta e com a ajuda de populares colocou a mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Ao chegar no hospital, os exames constataram o óbito.

A equipe policial começou a investigar o caso e os laudos preliminares apontam que a mulher poderia ter sido violentada pela própria filha. 

Antes da morte, um vizinho teria registrado vídeos em que uma pessoa, supostamente a própria filha, maltratava a senhora. 

As informações preliminares são de que ela entrou em óbito de morte natural, porém as supostas agressões e maus tratos serão investigados pela Polícia Civil.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário