Ouça a Impactus FM

quarta-feira, 24 de abril de 2019

SHOW DO PE. REGINALDO MANZOTTI EM JARDIM ALEGRE


Foi realizado, com sucesso, o show do padre Reginaldo Manzotti, na cidade de Jardim Alegre, agendado para o dia 23 de abril, de 2019. 

Extraoficialmente, foi informado que o público presente era de aproximadamente 08 mil pessoas. 

A organização foi do Padre José Natalício, da Paróquia local, com apoio da prefeitura, prefeito José Roberto Furlan, outras paróquias da região e apoiadores. 

O evento também contou com a presença do novo bispo da Diocese de Apucarana, monsenhor Carlos José de Oliveira, que fez uma fala para o público presente. 

Manzotti, que é sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV com o programa Evangelizar é Preciso, concedeu entrevista coletiva, onde ressaltou os objetivos do lançamento do seu novo livro, com título: "O Poder Oculto". 

Todos os livros tem espírito catequético e, de modo particular, este livro quer estimular as pessoas a entrar num treinamento do discipulado, porque Jesus fez um seminário com seu apóstolos. 

Quero que as pessoas percebam que Deus faz, mas sem o homem, ele não quer nada, por isso, cada um precisa fazer a sua parte, disse o padre na entrevista. 

Durante o show, que durou cerca de duas horas (das 20 às 22 horas), o religioso cantou várias canções, mas também usou o palco para enviar mensagens aos jovens, as famílias e a todas as pessoas que se encontram com algum tipo de dificuldade ou outros fatores que tem prejudicado a qualidade de vida dos fiéis. 

"O Poder Oculto" é seu 17º livro, e traz uma linguagem simples e atual, apresentando assuntos polêmicos e evangelizadores. 

Segundo a sinopse da produção, "Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching". 

Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário