sábado, 13 de abril de 2019

Professor da UCP morreu na noite de ontem


É com imenso pesar que a Faculdade UCP informa o falecimento do Professor Luiz Carlos Prestes, na noite desta sexta-feira, 12. “Prestes”, como era carinhosamente conhecido, foi coordenador e professor do curso de Educação Física, no período de 2009 a 2015, sendo um dos educadores que fizeram história, marcando gerações que passaram por esta instituição.

Em nome dos colaboradores, alunos e professores da Faculdade UCP, um gesto de agradecimento ao eterno, professor Luiz Carlos Prestes, pelos muitos feitos que realizou, pelos anos de trabalho e dedicação a Faculdade UCP, pelo seu empenho e carinho pela educação, principalmente pelo curso de Educação Física e, pela preocupação com o município de Pitanga.

Um exemplo de pessoa e profissional, que inspirou novos sonhos, que transformou-os em realidades, contribuindo na formação de cidadãos comprometidos com a sociedade na qual estavam inseridos e, principalmente capacitando pessoas para a vida.

Uma pessoa sempre disposta a realizar, a fazer acontecer. Uma pessoa que todos admiravam, sendo um exemplo. “Deixou um pouco de si e levou um pouco de nós”, dessa terra pitanguense. 

E, essas recordações ficarão em nossos corações. Neste dia, recordamos alguns dos momentos que passamos, aqui na UCP. Sua memória está gravada nos corredores da Faculdade e nos nossos corações ficam gravados a força, a bravura, o sorriso e a sua presença.

Nossos sentimentos aos familiares, nosso agradecimento e nosso carinho em ter nos presenteado, por ter nos “emprestado”, para conviver e compartilhar à sua vida e seus ensinamentos. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos e, prestamos a nossa mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação.

Qual foi o seu jeito de amar? foi simples e sincero. Deixa para nós o seu exemplo, para continuarmos a sua missão pela educação e pela vida!

Prestes, saudades eternas! Com carinho uma homenagem da Faculdade UCP.
Professor Pestes era também muito amigo do Jonei Farias, proprietário do Blog e Tv IMPACTUS.

A família nossas condolências.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário