sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital


PITANGA 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Na data de 25/04/2019, às 12h30min, a equipe deslocou até a Av. Getúlio Vargas para averiguar uma situação de acidente de trânsito. 

No local, constatado que se tratava de um acidente de trânsito entre dois veículos. Uma caminhonete e um ciclomotor da marca Shineray 49cc, conduzida por pessoa não habilitada e o veículo não possuía placas de identificação. 

Do evento resultaram danos em ambos os veículos e também ferimentos na condutora do ciclomotor, sendo ela encaminhada pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal para cuidados médicos. 

Foi confeccionado o bateu e a caminhonete foi liberada por estar regular diante do CTB e o ciclomotor recolhido nas dependências da 3° Cia/Pitanga para os procedimentos cabíveis. 

Foi realizado o teste do etilômetro no condutor da caminhonete o qual deu resultado 0,000ml e na condutora do ciclomotor não foi possível devido ao encaminhamento hospitalar. Orientado as partes.

NOVA TEBAS 

LESÃO CORPORAL: Nesta data atendendo solicitação via 190, a qual dava conta que estava havendo um briga em via pública. 

A equipe deslocou até o local, onde populares informaram quem eram as pessoas e que a vítima já havia sido encaminhada para o hospital. 

Diante do fato e do conhecimento do possível autor da ação a equipe logrou êxito na abordagem do suspeito, um masculino de 56 anos, o qual estava com uma faca de aproximadamente 15 cm de lamina, cabo em madeira. 

Ele relatou que teria sido agredido duas vezes pela outra pessoa, sendo que nesta data deferiu um golpe de faca na vítima para se defender. 

Posteriormente a equipe policial deslocou até o hospital municipal de Nova Tebas onde identificou a vítima, um masculino de 41anos.

O qual confirmou ser a vítima da agressão e estava com 3 perfurações sendo duas no braço esquerdo e uma delas no tórax, acima do mamilo esquerdo, perfuração essa que fez necessário a transferência da vítima, para o hospital do município de Ivaiporã. 

Diante da situação a foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado até a 45 DRP juntamente coma a faca utilizada no crime onde o mesmo ficou à disposição da justiça.

PALMITAL  

LESÃO CORPORAL: Por volta de 15h17min esta equipe recebeu uma solicitação de uma mulher, a qual disse ter sido agredida. 

Deslocado até a Vila Sol Nascente, onde foi constatado o fato, sendo que a solicitante tinha uma lesão na boca, a qual foi atendida pelo serviço de emergência municipal e conduzida ao posto de saúde para avaliação. 

Foi relatado pela vítima que estava em sua residência quando seu vizinho chegou e lhe desferiu um soco na boca, sem motivos aparentes, e após o ato tomou rumo ignorado. 

Foi efetuado buscas, nas proximidades, porém sem êxito em localizar o autor do fato. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

PALMITAL 

VIAS DE FATO: Por volta de 19h30min esta equipe recebeu algumas ligações dando conta de que havia uma briga na Vila Planalto. 

No local, foi conversado com um dos envolvidos, o qual relatou que chegou à tarde do serviço e se desentendeu com seu primo. 

Informou que ambos moram próximo e que a causa foi uma provocação dele que estava embriagado, terminado assim em vias de fato. 

Foram identificadas as partes, sendo que nenhum deles teve interesse de fazer o termo circunstanciado. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos futuros.

Da redação/Maria Farias

Fonte: 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM