quinta-feira, 4 de abril de 2019

MENORES COM MACHADOS INVADEM ESCOLA DE IMBAÚ E ATERRORIZAM AULOS É PROFESSORES


O FATO OCORREU NA NOITE DESTA QUARTA- FEIRA (03/04) EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE IMBAÚ, RECEBEU UMA LIGAÇÃO, O QUAL FOI RELATO QUE EM UM ÓRGÃO PÚBLICO ESTADUAL.

TERIA TRÊS INDIVÍDUOS COM UM MACHADO DENTRO DE UMA SALA DE AULA QUEBRANDO TUDO. 

DE PRONTO ESTA EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O LOCAL E EM CONTATO COM ALGUMAS PESSOAS EM FRENTE AO LOCAL TIVEMOS A INFORMAÇÃO QUE OS MESMOS TERIAM PULADO O MURO DE TRÁS DO MESMO. 

A EQUIPE ENCONTROU UMA MÁSCARA USADA PELOS INDIVÍDUOS NOS FUNDOS DO LOCAL E OBTIVEMOS INFORMAÇÕES DE QUEM SERIA O DONO DE TAL OBJETO. 

DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO MENOR QUE SERIA O PROPRIETÁRIO DA MÁSCARA, ESTE NOS RELATOU QUE PRÓXIMO A HORA DO ALMOÇO UM OUTRO MENOR TERIA IDO ATÉ SUA RESIDÊNCIA E PEDIDO EMPRESTADO TAL MÁSCARA, POIS SEMPRE O VIA BRINCANDO COM A MESMA NOS ARREDORES DO BAIRRO. 

APÓS COLHIDO ESTA INFORMAÇÃO DESLOCAMOS ATÉ A RESIDÊNCIA DO MENOR, O QUAL NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, INFORMADO SEU PAI SOBRE A SITUAÇÃO.

 RETORNADO AO ÓRGÃO PUBLICO ESTADUAL ONDE UM INDIVIDUO, NOS RELATOU QUE TERIA MAIS DOIS MENORES ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA, E QUE ESTES TERIAM CHAMADO O MESMO PARA PARTICIPAR DE TAL ATO. 

DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DOS INDIVÍDUOS, NO ENTANTO NENHUM SE ENCONTRAVA NO LOCAL, INFORMADO OS PAIS DE CADA MENOR SOBRE TAL SITUAÇÃO. 

NA CASA DE UM DOS INDIVÍDUOS ENCONTRAVA-SE UMA MENOR, A QUAL RELATOU A EQUIPE QUE O MENOR QUE HAVIA EMPRESTADO A MASCARA ESTARIA FALANDO QUE HAVERIA UM APAGÃO NO ÓRGÃO PUBLICO ESTADUAL. 

ESTE APAGÃO OCORREU MINUTOS ANTES DE TAL ATAQUE NA SALA DE AULA, SENDO QUE OS AUTORES DO ATO DESLIGARAM O DISJUNTOR DE ENERGIA ONDE AS LUZES SE APAGARAM E OS INDIVÍDUOS ADENTRARAM EM UMA DAS SALAS, ARMADOS COM UM MACHADO.

 E COMEÇARAM A QUEBRAR AS CARTEIRAS, O QUADRO NEGRO E OS VIDROS DA SALA, CABE SALIENTAR QUE NO MOMENTO DESTE FATO ESTAVA OCORRENDO AULA, ONDE OS ALUNOS FICARAM DESESPERADOS E COMEÇARAM A CORRER EXTREMAMENTE EM PÂNICO. 

A EQUIPE POLICIAL APÓS OS ATOS REALIZOU PATRULHAMENTO PELA REGIÃO AFIM DE LOCALIZAR OS AUTORES, NA REGIÃO DO IMBAUZINHO FOI AVISTADO OS 03 MENORES ENCOSTADOS EM UM MURO DE UMA RESIDÊNCIA.

 A EQUIPE REALIZOU A ABORDAGEM E ENCAMINHOU OS MESMOS ATÉ O DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DE IMBAÚ PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 DURANTE ESTE DESLOCAMENTO FOI FEITO CONTATO COM OS RESPONSÁVEIS DOS MENORES APREENDIDOS E ESTES DESLOCARAM PARA O DESTACAMENTO PARA ACOMPANHAR OS MESMOS. 

APÓS PROCEDIMENTOS FORAM TODOS ENCAMINHADOS PARA 18º SDP DE TELÊMACO BORBA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

*COM INFORMAÇÃO 26 °BPM*

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM