Ouça a Impactus FM

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Homem e três cachorros morrem atropelados na BR-272 entre Campo Mourão e Farol


Um homem e seus três cachorros morreram atropelados no início da manhã desta quarta-feira, 24, na rodovia BR-272 (km-391) entre Campo Mourão e Farol. 

A princípio trata-se de um andarilho. Não havia documentos com ele no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão também ainda não o identificou até o momento.

De acordo com informações, o atropelamento aconteceu por volta das 5h40 próximo ao trevo de acesso ao município de Farol. 

O homem foi encontrado já morto com seus cães caído no acostamento. O motorista do carro que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro, não sendo localizado até o momento. 

O modelo do carro também não foi confirmado, mas pelos destroços do veículo que ficaram no local, a princípio trata-se de uma Fiat/Strada ou um Fiat/Palio Weekend.

De acordo com uma testemunha ouvida pela reportagem da TRIBUNA, a princípio a vítima caminhava no sentido Campo Mourão a Farol e, ao ser atingido pelo carro, foi lançado para o sentido contrário da pista, ficando caído no acostamento.

“Quando entrei em Farol, vindo de Janiópolis vi de longe um carro parado com a seta ligada, entrei em Farol por cerca de 10 minutos e quando peguei a pista para seguir a Campo Mourão me deparei com o homem morto caído no acostamento”, informou a testemunha que trabalha com entregas e passava no local no momento do acidente.

A Polícia Militar de Farol foi acionada e esteve no local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Fonte: Cidade Portal

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário