terça-feira, 23 de abril de 2019

Em Manoel Ribas, PM "pega pesado" com a criminalidade

A Policia Militar em Manoel Ribas está "pegando duro" com a criminalidade, nos últimos meses, varias ações foram realizadas através do Sargento Tony Muniz, comandante do Destacamento da PM em Manoel Ribas.

Abordagens continuas nos bairros e área central, patrulhamentos no interior, prisões de traficantes, apreensões drogas, autores de furtos e roubos atrás das grades, nem mesmo os pequenos delitos passam despercebidos pelos PMs em Manoel Ribas.

Dirigir sem sinto, sem habilitação, falando ao telefone ou qualquer outra infração de trânsito, é motivo para a abordagem policial. 

Chamadas no 190 são atendidas rapidamente pela viatura mais próxima do local da ocorrência.
O Sargento Tony recentemente assumiu os trabalhos em Manoel Ribas, antes, comandava o destacamento de Policia em Santa Maria do Oeste, onde ao longo dos anos realizou com sua equipe um ótimo trabalho, em Santa Maria muitas prisões, crimes elucidados e varias ações policiais que resultaram no patamar de tranquilidade que vive moradores daquele município.

Agora em Manoel Ribas, Sargento Tony e sua equipe estão mais uma vez realizando um bom trabalho, onde a população pode confiar no trabalho da Policia Militar em Manoel Ribas. 

Mas todo esse trabalho só é possível, graças ao Capitão Juliano que comanda a 3° Cia de Pitanga, o Capitão tem dado todo apoio, incentivo e principalmente liberdade para que os PMs realizem um bom trabalho para a comunidade de Manoel Ribas.

Da Redação/Sandra Laciuk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM