sábado, 20 de abril de 2019

Cinco paranaenses morrem em grave acidente no Rio Grande do Sul


Seis pessoas, sendo cinco delas da mesma família, morreram esta madrugada em um acidente envolvendo dois carros na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, das seis vítimas, cinco estavam em um carro, com placas de Pato Branco. 

A proprietária do carro, Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, o marido dela, Fabio Lazarotto, de 33 anos, o pai, Sergio Dalla Vecchia, de 59 anos, o irmão Thierres Marcos Dalla Vecchia, de 22 anos, que segundo a PRF era o motorista. 

A mãe de Kelem, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital São Vicente, em Passo Fundo. 

A família natural de Capanema, no Sudoeste do Paraná, viajava para o velório da mãe de Sergio, na cidade de Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul. No outro carro, com placas de Caxias do Sul, estava o motorista que morreu no local e ainda não foi identificado. 

Ele dirigia o Fiat Tempra no sentido Capital-Interior e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o GM Corsa de Pato Branco, em que estavam os paranaenses. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM