domingo, 3 de março de 2019

Ocorrências da Policia Militar neste fim de semana agitada em Pitanga


No dia 03 de março de 2019, por volta das 03h20min, às equipes foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de rixa.

Em que diversas pessoas estariam em briga generalizada, na frente da Vox Pub. 

Uma das equipes chegou primeiro ao local e encontram um masculino, o qual foi identificado, que estaria caído em via pública na mesma rua aproximadamente uma quadra do local, já inconsciente. 

Foi acionado o serviço de emergência e conduzindo-o para hospital municipal. Enquanto recebia atendimento médico.

Foi coletado informações com populares sobre os possíveis autores e características, as quais davam conta que seriam alguns masculinos que teriam saído correndo sentido a praça do redondo destino ao bairro planalto. 

Após coletar as informações as equipes saíram em diligencias a fim de encontra-los. Momento que uma das equipes, localizou e abordou alguns indivíduos rua da liberdade, próximo ao trevo de saída pra Manoel Ribas.

Os quais correspondiam com as características repassadas,solicitado apoio a outra equipe para continuar a abordagem. 

pós revistas pessoais minuciosas foi deslocado com os possíveis autores para a 45 DRP, e a outra equipe, deslocou até o hospital para coletar dados da vítima. 

Sendo que encontrou um masculino, que é irmão da vítima, e também foi agredido na mesma situação e apresentando lesão na face oriundas das agressões. 

Dessa forma, foi solicitado que o mesmo acompanhasse a equipe à 45º DRP para proceder com reconhecimento dos autores. 

Na 45ª DRP confirmou serem os autores, os quais foram identificados, sendo estes como 06 masculinos: 02 adolescentes de 17 anos e 04 adultos com idades entre 18 e 21 anos. 

Acionado o Conselho Tutelar para acompanhar adolescentes. 

Foi lavrada a documentação pertinente e dado prosseguimento aos devidos providências.


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário