quinta-feira, 28 de março de 2019

Mulher morre e 2 pessoas ficam feridas em acidente próximo a São João do Ivaí


Um grave acidente foi registrado próximo ao Distrito de Santa Luzia da Alvorada, que pertence ao município de São João do Ivaí, mais precisamente na Rodovia PR650, no trecho que dá acesso a Godoy Moreira. 

Segundo informações, houve o capotamento de um Gol modelo CL, ano 97, com placas AHC-9275 de São João do Ivaí, que era conduzido pelo senhor Genésio Maria.

Que mora em um sítio localizado na zona rural da referida localidade. Ao que tudo indica, o motorista perdeu o controle, por volta das 20 horas, de 27 de março, de 2019, quarta-feira, e capotou com mais dois passageiros.

O filho Júlio Cezar, e a esposa Luzia Jardim Maria, 64 anos. Com o acidente, a mulher foi ejetada do carro e não resistiu. 

O condutor e o jovem sofreram ferimentos médios e graves e ambos foram levados para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã. 

A primeira equipe, que chegou ao local, foi o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, base de São João do Ivaí, mas após os socorristas identificarem que era uma situação grave, agiram com muita responsabilidade e competência, acionando o SAMU Ivaiporã e o Corpo de Bombeiros, para que pudessem prestar apoio. 

Também foi acionado o IML - Instituto Médico Legal, de Ivaiporã para recolher o corpo Luzia Jardim Maria. 

Já os feridos, um deles foi socorrido e transportado pelo SAMU São João e o outro pelo corpo e Bombeiros Ivaiporã.  

Todas as providências foram tomadas no local, sendo que o Posto Rodoviário de São João e a Polícia Civil, equipe da Delegada Dra Vanessa, também foram acionadas.  

Em São João, o acidente provocou comoção, pois a vítima fatal e seus familiares eram pessoas idôneas e muito queridas de toda comunidade.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM