segunda-feira, 11 de março de 2019

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO

Na semana passada recebemos uma informação de que um homem havia saído de sua residencia para trabalhar e não havia retornado(veja a materia).

Mas essa historia teve um final feliz, pois o senhor Vilmar foi encontrado no ultimo sábado.

Segundo informações, um homem foi até sua chácara que fica nas proximidades da UCP, e quando estava chegando em sua propriedade percebeu que seus cachorros estavam muito alterados, e estranhou o comportamento dos animais que sempre latiam na mesma direção.

De principio, o mesmo imaginou que pudesse ser algum animal que tivesse por lá, e então decidiu verificar, momento em que foi se aproximando do local, começou a ouvir gritos de pedido de socorro.

Onde avistou um senhor, qual estava todo sujo e, com a aparência bem debilitada, diante disso, começou a conversar com o mesmo, onde ele revelou que morava na cidade de Pitanga e apontado seu endereço.

Então o proprietário da chácara, lembrou das informações que havia recebido sobre o desparecimento de um senhor, com isso juntou com as revelações do mesmo, constatando que de fato se tratava do senhor Vilmar.

Em um gesto nobre de solidariedade, o mesmo pegou o senhor Vilmar e o levou até a sua família, a qual com muita alegria o recebeu, acabando assim com uma angustia que já durava sete dias.

Devido a sua debilitação, por ter ficado todos estes dias na mata, tomado chuva, sem comer, e dormindo no mato, o mesmo foi encaminhado por seus familiares até o hospital para que este recebesse tratamento adequando que venha a ajudar na sua recuperação.

Hoje o senhor José Vilmar já está com sua família, e todos estão aliviados, com a concretização desta historia que felizmente acabou de forma positiva.

Da redação/ Sandra Laciuk

Informou:




Nenhum comentário:

Postar um comentário