Ouça a Impactus FM

domingo, 17 de março de 2019

Agora: Rapaz morre após ser atropelado no interior de Pitanga

Jakson Gregzigouski de 20 anos, morreu ao ser atropelado na noite de hoje (17), na localidade de Pitanga Abaixo.

Segundo informações, Jackson estava limpando o para-choque da moto quando aconteceu o acidente, segundo um morador daquela região, uma camionete teria atropelado Jackson, ainda segundo relatos, o condutor da camionete é morador da região.

Ainda não temos informações de como tudo aconteceu, na tarde desse domingo chovia muito na região, e isso também pode ter contribuído para o acidente, mas o que de fato aconteceu será apurado pela polícia.

Jackson é morador do Localidade São João da Colina, Cursava Educação Física e trabalhava também como segurança em eventos.

Jackson é da filho da professora Luciane que atualmente é diretora da escola Renê Rocha em São João da Colina.

Nosso Jornalismo continua em busca de informações.

Que Deus console a família.

Atualização:

Segundo informações da Policia Militar, o acidente aconteceu na localidade de Pitanga Abaixo, a aproximadamente 16 Km da cidade, onde uma Ford Ranger, conduzida , por um senhor que possui terras arrendadas na região, estava vindo em direção a cidade de Pitanga, momento em que aconteceu o acidente.

Segundo o que informou o condutor da caminhoneta à PM, o mesmo transitava na estrada rural, sentido a cidade de Pitanga, quando em certo ponto do caminho, se deparou com uma motocicleta, da marca Honda CG/150 parada às marges da Via, e que do lado do Pneu dianteiro encontrava-se uma pessoa agachada, possivelmente retirando o para-lama da moto.

O condutor informou também, que devido à muita neblina no momento, e o fato de o farol estar desligado, só avistou a moto e o rapaz quando estava muito próximo não sendo possível desviar, e que por causa do barro, visto que a pouco tempo antes tinha chovido muito na região, o mesmo tentou frear  mas o veículo derrapou vindo a atingir o rapaz e posteriormente a moto.

Sendo que, em seguida buscou um local onde seu celular tivesse sinal para pedir socorro, sendo que conseguiu falar com seu filho, o qual deslocou até os bombeiros e acompanhou as equipes até o local do acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, na tentativa de prestar socorro, porem a vítima ja se encontrava em óbito.

A Policia Militar realizou todos os procedimentos cabíveis, e acionou o IML, para recolher o corpo.


Um comentário: