terça-feira, 19 de março de 2019

19 de MARÇO: A DATA QUE FICOU NA HISTORIA PARA PITANGA

A exatamente um ano atrás o dia 19 de março, ficou para historia na cidade de Pitanga, onde os olhos do Brasil, estavam voltados para o nosso município.

O dia 19 de março ficou gravado na mente de todos os pitanguenses, o dia em que Pitanga se transformou em palco para exibição de um filme da vida real, o assalto aos bancos da cidade.

Quem não lembra dos barulhos pipocados de tiros, e os alarmes que soavam pela cidade, momento em que todos passaram por um tremendo susto, sendo acordados no meio da noite com todo aquele barulho e sem saber o que estava acontecendo ,(relembre a matéria).

Momentos aterrorizantes também foi para quem voltava de um retiro que havia acontecido na cidade de Curitiba, e foram surpreendidos por bandidos, os quais obrigaram a todos a descer do ônibus e atearam fogo no mesmo( veja).

Na ocasião, alem dois bandidos que  foram mortos na hora, um outro  3 dias depois do assalto, acabou também acabou morrendo, após  reagir a abordagem policial.

A policia Militar de Pitanga recebeu Menção Honrosa, pelo brilhante trabalho realizado neste dia, onde agiram corajosamente e evitando que o roubo fosse maior ainda.

O Blog Jonei Farias não apenas relembra o fato, como volta a parabenizar aos nossos guerreiros que mostraram o lado positivo da policia, através do pleno cumprimento do seu trabalho.

Da redação/ Sandra Laciuk

Informou:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM