Ouça a Impactus FM

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TRÊS ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM CAMIONETE S-10 EM CAMPO MOURÃO


Um homem de 66 anos, passou um susto nas mãos de bandidos em Campo Mourão. Três bandidos roubaram uma camioneta na Perimetral Tancredo Neves e fizeram o motorista como refém.

O fato foi registrado por volta das 19h25, desta quarta-feira (06), a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informações de um roubo, na qual três indivíduos portando uma arma de fogo de cor preta, abordaram uma camionete S-10, com placas de Engenheiro Beltrão de cor prata.

Os marginais tomaram de assalto a utilitário e fugiram mantendo como refém o proprietário da camioneta. 

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, após roubarem o veículo os assaltantes seguiram em direção a Perimetral Tancredo Neves.

Após o roubo iniciou um cerco policial, uma viatura da PM de água de Jurema estava se deslocando para o distrito, quando acompanhou via rádio as informações do assalto e acabou se posicionando no trevo do jardim Araucária as margens da PR-487, o veículo roubado passou pela viatura, de imediato iniciando um acompanhamento tático.

O policial utilizou os sinais luminosos e sonoros dando ordem de parada, a qual não foi acatada, pelos marginais, os assaltantes percebendo que iriam ser abordados acabou retornando para Campo Mourão pela BR 369 entre Cascavel \ Campo Mourão.

O veículo roubado passou por outras viaturas, que estavam com o cerco montado na BR, mas novamente os bandidos ignorou a presença policial, tentando arremessar a camionete nos militares.

Aproximadamente um quilômetro após a ação, um dos policiais atirou contra os pneus da camionete obrigando com que o veículo parasse, de imediato foi realizado a abordagem nos assaltantes, sendo que um deles tentou dispensar uma pistola FN Browning, de cor preta, calibre 9mm, municiada com duas (02) munições.

Os três assaltantes de 18, 21 e 23 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16 SDP, com a arma de fogo apreendida e prestado apoio a vítima que não se feriu.


Da Redação/Maria Farias

Fonte: TV Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário