Ouça a Impactus FM

domingo, 10 de fevereiro de 2019

"Carlinhos" assassino de Fábio Vassoler é preso em Pitanga


Foi preso, em Pitanga, no dia 09 de fevereiro, de 2019, o Luiz Carlos da Conceição, mais conhecido como "Carlinhos". A prisão foi efetuada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, equipe do Sargento Dirceu Moraes.

Que logo após o feito, divulgou um vídeo com imagens da localização do procurado e inclusive o PM aparece conversando com "Carlinhos", onde ele confirma o crime ocorrido no Vale do Ivaí. 

O Delegado, Dr. Ricardo Mendes, de Faxinal, comunicou, logo em seguida, que às 16 horas, de 10 de fevereiro, apresentaria o preso a imprensa, já na delegacia de Faxinal.

O assassinato foi de grande repercussão em Faxinal e região, sendo a vítima, Fábio José Vassoler, mais conhecido como "Fabinho Vassoler", à época, com 34 anos. 

O rapaz levou pelo menos quatro tiros na região da cabeça, braço e nas costas. O crime aconteceu na zona rural, Estrada do Areião, nas dependências do Frigorífico 3G, às 23:40 horas, de sábado, 28 de abril, de 2018. 

O relato da Polícia Militar, traz alguns detalhes sobre o ocorrido. "A equipe de serviço recebeu uma ligação anônima relatando que próximo ao Frigorífico 3G, havia uma pessoa baleada. 

Quando chegamos, uma mulher correu em nossa direção a viatura pedindo socorro e dizendo que estava em sua residência, com seu marido Beto, quando receberam uma ligação narrando que duas pessoas, sendo Valdinei Rodrigues e Carlos, o Carlinhos, estava descendo até sua casa para tirar um assunto a limpo", disse a mulher.  

Há informações que o tal assunto, seria um comentário que surgiu, a princípio uma brincadeira, informando que Valdinei Rodrigues e Carlinhos, tinham participado de um assalto ocorrido no frigorífico.

Fato acontecido em 08 de abril, de 2018, sendo que alguns supostos participantes já havia sido identificados e presos pelas Polícias Militar e Civil. 

Após receber a ligação, Beto teria também ligado para Fabio e Chaveirinho, que estavam na casa de Fábio jantando, e pediu para que eles descessem até o Frigorifico. 

Com a chegada dos acusados (Valdinei e Carlinhos), utilizando-se de uma Montana prata, e também da vítima e o seu amigo (Fabio e Chaveirinho), começou a confusão. 

Há relatos que Fábio teria agredido Valdinei com um soco, no momento em que ele se preparava para seguir embora, e que inclusive a mulher de Valdinei também sofreu agressões e que este seria o principal motivo do desfecho trágico. 

"O que apuramos foi que o Fabinho e Valdinei entraram em vias de fato, momento em que o Carlinhos, sacou de uma arma e disse - `Agora vai morrer todo mundo´. Chaveirinho e a mulher moradora do local, que solicitou a presença da Polícia, conseguiram correr e esconder no mato, mas ouviram vários disparos, os quais atingiram a vítima", relataram os soldados que estiveram no local. 

Fábio chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu. 

Em seguida, buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário