terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

AVÔ E NETA MORREM EM ACIDENTE ENTRE TIBAJI E IMBAÚ UM DOS VEÍCULOS TEM PLACAS DE PITANGA

Um gravíssimo acidente registrado na região de Imbaú, tirou a vida de um senhor e de sua neta de aproximadamente dez anos de idade, no dia de ontem na PR 376 entre Imbaú e Tibaji.

O acidente aconteceu quando o veículo Ford/Ecosport, placa de Telêmaco Borba/PR, colidiu na traseira de um semi-reboque com placas de Pitanga, o qual estava atrelado a uma Scania/T124, que seguia no mesmo sentido da via, pela terceira faixa existente no local.


Sendo que, após esta colisão o Veículo Ecosprt perdeu o controle e veio a bater de frente com um caminhão Mercedes Benz/Atego 2426, placa de Gaspar/SC, que seguia em sentido contrário, e na sua mão de direção, onde com o impacto o referido caminhão perdeu o controle e saiu parcialmente da pista de rolamento, ficando com uma parte sobre a terceira faixa e outra dependurada no barranco no sentido contrario de onde ele seguia.


Deste acidente, resultou na morte  do motorista do carro e de sua neta que estava no banco traseiro, e a passageira do banco da frente uma senhora de 63 anos ficou presa entre as ferragens, sendo retirada e encaminhada pelo helicóptero do SAMU para a Santa Casa de Ponta Grossa.


Os ocupantes dos outros veículos nada sofreram, e permaneceram no local e realizaram todos os procedimentos cabíveis, que competiam aos mesmos.


As causas do acidente estão sendo apuradas.




Da redação/ Maria Farias

INFORMOU:



Nenhum comentário:

Postar um comentário