domingo, 17 de fevereiro de 2019

AGORA URGENTE: Morador de Pitanga morre após veículo cair de uma ponte


O fato ocorreu na divisa do Paraná com Santa Catarina.

Na noite de ontem (16), um veículo caiu de uma ponte, entre Guaratuba PR e Garuva SC.

Bombeiros iniciaram as buscas naquela região, e na tarde de hoje (17), as equipes encontraram o veículo e o corpo de um homem.

Na manhã deste domingo, dia 17 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Itapoá deu continuidade às buscas no rio Saí Guaçu (na divisa entre Itapoá e Guaratuba-PR) pelo automóvel que havia caído de uma ponte na Estrada Cornelsen.

E pela provável ou prováveis vítimas desse acidente ocorrido no início da noite desse sábado, dia 16 de fevereiro.

Para a retirada do corpo da vítima, um homem de 41 anos de idade, que dirigia e estava sozinho.

As equipes constataram ser um veículo GOL com placas de Pitanga PR, sendo na sequência identificado a vítima, sendo o Sr. Alexsandro Martins, que é morador de Pitanga.

Após a retirada, por volta das 10h00, o corpo foi entregue ao IGP (Instituto Geral de Perícias). Em seguida, tiveram início os procedimentos para a retirada do veículo que estava completamente mergulhado no rio. 

Uma empresa de guincho foi acionada para auxiliar nos trabalhos e recolher o carro. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. 

Bombeiros de Guaratuba e o SAMU de Itapoá também foram acionados para auxiliar numa possível ação de resgate. 

Segundo um motociclista que passava pelo local na hora do acidente, tratava-se de um carro cor prata ou chumbo, sem haver certeza sobre o modelo do veículo até então. 

O número de possíveis ocupantes também era desconhecido. Devido à dificuldade ocasionada pelas chuvas, forte correnteza, água turva e a escuridão da noite, as buscas não puderam se prolongar nesse sábado.

Mas foram retomadas assim que amanheceu o domingo, dia 17 de fevereiro, sendo que com o apoio de uma equipe de mergulhadores de Itajaí, os bombeiros de Itapoá lograram êxito e resgataram o carro e o corpo do motorista, que era o único ocupante do veículo no momento do acidente.
Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM