sábado, 26 de janeiro de 2019

POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICARAM ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na manhã deste sábado (26) a Policia Militar divulgou a prisão dos elementos, sendo que um deles era foragido da cadeia de Bela Vista do Paraíso.


A prisão aconteceu por volta das 23:00h  no trevo de acesso a cidade de Manoel Ribas, onde a Policia Militar avistou um veiculo Del Rei em atitudes suspeitas, e ao se aproximar constataram que os ocupantes tinham as características dos elementos procurados.

Diante disso, foi efetuada a abordagem, e busca pessoal nos ocupantes do referido veiculo, sendo encontrado um dos suspeitos a quantia de R$ 647,00 (seiscentos e quarenta e sete reais), apos buscas  no interior do veiculo, foram localizados uma arma de fogo, do tipo Revolver Taurus, calibre.38 especial com numeração raspada; duas munições calibre.38 SPL; duas munições de marca federal calibre.38 SPL, sendo que, no banco traseiro estava  a camiseta de time com numero 1 a qual era  utilizada pelo condutor da motocicleta no momento do roubo. 

Após abordar os suspeitos, foi contatado que de fato eram os indivíduos procurados, os quais foram reconhecidos pela vítima, então foi dado voz de prisão para os dois autores do crime, e encaminhado o condutor do Del rei,  o qual relatou a equipe policial que havia sido abordado em sua residência por um dos autores, este pedindo que o levasse para a cidade de Manoel Ribas.

Diante dos fatos, os autores do crime e o condutor do veiculo, juntamente com as armas e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de policia Civil de Pitanga para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Da redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM