Ouça a Impactus FM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PM DE PITANGA É DESTAQUE NO 16º BATALHÃO

Todos os meses o 16º Batalhão da Policia Militar do estado do Paraná, reconhece publicamente os policiais que foram destaque durante o referido mês, abordando critérios como comprometimento, profissionalismo, ética profissional, dentre outros méritos.

No mês de dezembro de 2018, o policial destaque foi da cidade de Pitanga, o soldado QPMG 1-0 Carlos Daniel Schueri, ele que está lotado na 3ª Companhia de Policia Militar de Pitanga.

Veja o que destaca o Major Gilamr Golemba Santana, responsável pelo Comando do 16º BPM:

"O Sd. QPM 1-0 Carlos Daniel Schueri, ingressou nas fileiras da corporação, em 21 de maio de 2012, após concluir o Curso de Formação de Soldados no 16º Batalhão de Polícia Militar foi classificado na Sede da 3ª Cia./16º BPM, onde passou a executar suas atividades na Patrulha Rural Comunitária e ROTAM, atualmente está desempenhando sua função junto a RPA.
O Sd. Daniel é merecedor do título de Policial Destaque do mês de dezembro, pois, vem se destacando em todas as funções que exerce, com 6 anos e 7 meses de bons serviços prestados à corporação, tem um bom relacionamento com a comunidade, empenhando-se tanto na vida profissional quanto em seu convívio particular demonstrando a todos que convivem com o mesmo, notório exemplo de caráter, iniciativa, responsabilidade e dedicação para com a atividade policial militar. 


Destaca-se nas atividades operacionais, além de sempre ser disciplinado, sendo um exemplo aos demais policiais, está sempre pronto para qualquer missão que lhe é conferida, mesmo em seu horário de folga, demonstrando um alto grau de profissionalismo, o que o faz merecedor de ser indicado para ser o “Policial Militar Destaque” do mês de dezembro de 2018."

Daniel foi um dos policiais que participaram do combate contra o assalto aos bancos no dia 19 de maço de 2018 na cidade de Pitanga.

O Blog Jonei Farias parabeniza o Soldado Daniel pelo reconhecimento, e agradece pela dedicação em prol da segurança de todos os pitanguenses.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário