terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PITANGA: MOTOCICLISTA TEM MOTO APREENDIDA

No dia 28 de janeiro, aproximadamente às 18:30h, a Policia Militar em patrulhamento pelas ruas da cidade, onde avistou uma moto que trafegava, tranquilamente pela cidade.

Mas um detalhe chamou a atenção dos policiais, o fato do barulho do escapamento da moto que estava causando poluição sonora.

Diante disso, foi feita a bordagem da motocicleta CG 150 Titan de cor preta, averiguado os documentos os quais estavam tudo em ordem e o motociclista devidamente habilitado.

A moto foi recolhida ao patio da 3ª CIA até que seja feita a regularização do escapamento, para que fique de acordo com as normas estabelecidas pelo CONTRAN.

Diante dos fatos foram lavradas as notificações, e orientado o condutor quanto aos procedimentos a serem tomados.

Da redação/ Sandra Laciuk


5 comentários:

  1. O legal é que tem vários motoristas bêbados dirigindo que podem causar um problema muito pior do que uma simples poluição sonora!! Fora os carros de arrancadão que andam na cidade ilegalmente né !!

    ResponderExcluir
  2. Medidor de decibéis pra levar em consideração a poluição sonora, a PM de pitanga não tem pra fazer a prova da qual está realmente fora das normas do CONTRAN, então assim sendo, com qual consideração eles estão fazendo a apreensão do veículo por não estar na lei ali citada? Sem provas, sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito o trabalho da policia, mais quando ele e bem aplicado.
    Queria saber se os fuzis que foram doados para a policia de pitanga vao servir para atirar nos motociclistas ?
    E os menores de idade que andam bebados com o carro do papai pela cidade, eles nao estao cometendo crimes ?
    E a lei que diz que barulhos altos sao proibidos apenas apos as 22:00 nao vale de nada?
    Porque o veiculo foi apreendido as 18:00 ou estou enganado no fuso horario ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais pelo bom trabalho! Essa barulheira ensurdecedora de escapamentos adulterados em motos deve acabar! Apoiado!

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE FOI ASSIM,POLICIAIS NA COLA DOS MOTOQUEIROS.AO INVÉS DE IREM ATRAS DE QUEM REALMENTE ESTA FAZENDO COISA ERRADA NÃO VÃO,COMO POR EXEMPLO PESSOAS SOBRE O EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA,FAZENDO CAVALINHO DE PAU COM SEUS CARROS NO PARQUE DO LAGO,SOM ALTO,VANDALISMO,ENTRE OUTROS!
    NÃO PRECISAVA LEVAR A MOTO PRESA TAMBÉM,ACHEI TOTALMENTE DESNECESSÁRIO,TIVESSE CONVERSADO COM ELE TALVEZ ELE TIRARIA O ESCAPAMENTO!

    ResponderExcluir