quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PASSA DE 45 DIAS QUE ADÃO DASKO DESAPARECEU

Já se passam mais de 45 dias que o senhor Adão Dasko desapareceu e o caso ainda é um mistério tanto para familiares, quanto para a policia.

Para quem não se lembra deste fato: no dia 14 de dezembro de 2018, Adão saiu de sua residência no Arroio Grande São Sebastião,para vir até a cidade de Pitanga, buscar remédios para sua mãe, e não retornando mais.

Familiares entraram em contato com a policia, mobilizaram a imprensa e amigos, no intuito de localizar Adão, porem até o momento não houve êxito.

Segundo a família, houve varias informações, porem nada de concreto, a última foi de uma pessoa moradora da cidade de Nova Tebas que entrou em contato relatando ter visto alguém com as mesmas características, mas foram realizadas  buscas naquela região, porem não houve nada de concreto.

Caso alguém  veja uma pessoa parecida com as características de Adão (foto) favor entrar em contato com a Policia Civil, ou com nossa equipe.

Fazemos um apelo para que ler esta publicação, compartilhem com amigos e grupos  de WatsApp e Facebook, para podermos alcançar um maior número de pessoas, e assim talvez possamos encontrar o senhor Adão para com isso acabar com a angústia desta família.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM