quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga


PITANGA 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: No dia 16/01/2019, em patrulhamento pela Rua Ébano Pereira, Centro, foi abordado um senhor, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 125. 

Feito consulta no sistema Sesp/ intranet e verificado que o mesmo não possui CNH nem PPD e que a motocicleta possui débitos pendentes, sendo assim confeccionado os autos de infração de trânsito e recolhido o veículo ao pátio da 3ª Cia PM de Pitanga.

FURTO SIMPLES: No dia 16/1/01/2019, relatou o solicitante que na noite do dia 15/01/2019, deixou seu caminhão estacionado em frente a sua casa Rua Benjamin Constant, Centro.

E que veio a ser furtado do mesmo uma bateria do mesmo sendo uma bateria grande de 150 amperes o mesmo não soube informar a marca da mesma, orientado para os procedimentos.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: Nesta data 16/01/2019 a equipe em patrulhamento pelo Bairro Pitanguinha realizou abordagem uma motocicleta, a qual estava sendo conduzida por uma senhora, a qual não possuía CNH/PPD.

E a motocicleta estava em desacordo com o Código de Transito Brasileiro. Diante dos fatos foi recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª Cia e lavradas às notificações cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM