domingo, 27 de janeiro de 2019

MANOELRIBENSES ESTÃO NA JMJ DO PANAMÁ

Um grupo de seis pessoas, moradores da cidade de Manoel Ribas estão participando da Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco no Panamá, sendo que destas, duas jovens já participaram da JMJ no Brasil e na Cracóvia.

O sonho de muitos Jovens é de estar participando deste que é um dos maiores eventos católicos do mundo, e para que este se tornasse realidade, jovens da cidade de Manoel Ribas deram início a uma luta pela realização deste  sonho, logo após o término da JMJ no ano de 2016 na Cracóvia.

Para esta Jornada na Cracóvia no ano de 2016, as jovens que foram tiveram a iniciativa de realizar promoções a fim de arrecadar dinheiro para que fosse possível participar deste evento, objetivo alcançado e sonho realizado.

Com isso, o exemplo delas despertou o interesse de outros jovens em participar da Jornada no Panamá, então iniciaram a luta para a realização deste sonho ainda no ano de 2016, através de promoções tais como: venda de pizzas, feiras e tantos outros eventos a fim de arrecadar dinheiro que ajudasse nos custos da viagem, neste ano de 2019 estes jovens estão na JMJ, sonho realizado.

Sendo que, nesta viagem eles também visitaram o Santuário de Guadalupe no México. 

O Blog Jonei Farias deseja a todos uma boa Jornada e um bom retorno para a casa, e que tragam as bençãos do Papa para Manoel Ribas e toda nossa região. 

Da redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM