Ouça a Impactus FM

domingo, 27 de janeiro de 2019

MANOELRIBENSES ESTÃO NA JMJ DO PANAMÁ

Um grupo de seis pessoas, moradores da cidade de Manoel Ribas estão participando da Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco no Panamá, sendo que destas, duas jovens já participaram da JMJ no Brasil e na Cracóvia.

O sonho de muitos Jovens é de estar participando deste que é um dos maiores eventos católicos do mundo, e para que este se tornasse realidade, jovens da cidade de Manoel Ribas deram início a uma luta pela realização deste  sonho, logo após o término da JMJ no ano de 2016 na Cracóvia.

Para esta Jornada na Cracóvia no ano de 2016, as jovens que foram tiveram a iniciativa de realizar promoções a fim de arrecadar dinheiro para que fosse possível participar deste evento, objetivo alcançado e sonho realizado.

Com isso, o exemplo delas despertou o interesse de outros jovens em participar da Jornada no Panamá, então iniciaram a luta para a realização deste sonho ainda no ano de 2016, através de promoções tais como: venda de pizzas, feiras e tantos outros eventos a fim de arrecadar dinheiro que ajudasse nos custos da viagem, neste ano de 2019 estes jovens estão na JMJ, sonho realizado.

Sendo que, nesta viagem eles também visitaram o Santuário de Guadalupe no México. 

O Blog Jonei Farias deseja a todos uma boa Jornada e um bom retorno para a casa, e que tragam as bençãos do Papa para Manoel Ribas e toda nossa região. 

Da redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário