Ouça a Impactus FM

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Manoel Ribas com registro de furtos e receptação

No dia (02) de janeiro às 16:30 compareceu até o Destacamento da Policia Militar de Manoel Ribas um homem ,o qual relatou que tinha saído de sua residencia no dia 29 de janeiro, e que ao retornar apos o feriado de Ano Novo,constatou que em sua residencia estava toda revirada, e que notou a falta do seu notebook.

Diante disso,a Policia se dirigiu ate a residência do solicitante,e que após conversar com vizinhos,foi apontado um suspeito.

Então ,a policia fez diligencias,encontrando o possível autor,o qual assumiu a autoria do furto,e relatou que o notebook não se encontrava mais com ele,pois tinha levado para que uma terceira pessoa pudesse formatar.

Com isso, a Policia se dirigiu atá a residência desta pessoa, a qual confirmou o fato, e fez a entrega do notebook.

Sendo  que, por se tratar de menor de idade envolvido foi acionado o Conselho Tutelar do município de Manoel Ribas para que fossem tomadas as devidas providencias.

Segunda ocorrência de furto:

No dia 02 de janeiro,também compareceu até destacamento  outra pessoa,relatando que ao retornar para sua residência encontrou a porta do fundo aberta,e notou a falta do uma TV  Philips 42 polegadas.

Diante do relato,foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos a serem tomados.

Da redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário