Ouça a Impactus FM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DISTRIBUIÇÕES DE AULAS INICIAM NESTA SEXTA FEIRA DIA 01

O Núcleo Regional de Educação de Pitanga divulgou o cronograma de distribuição de aulas para o ano letivo de 2019.

Segundo a publicação  disponível no site Dia a Dia Educação, as distribuições terão início nesta sexta feira (01).

No dia 01 de fevereiro serão feitas as distribuições para QPMs  das aulas nas escolas em que estão lotados, apenas na disciplina de concurso de cada um, com horário da manhã e tarde até as 15:00h.

Em uma publicação referente a distribuição de aulas a alguns dias atrás, estava determinada que estas fossem  feitas no domingo também, mas em reunião com chefes do núcleo e atendendo solicitação dos professores, foram suspendidas voltando ao cronograma normal para segunda feira (04).

Sendo que, no dia  quatro serão as aulas para excedentes ou seja, para os professores que não conseguiram completar a carga horária na sua disciplina ou escola que atuam, e irão para  outra disciplina de habilitação ou instituição diferente da sua de atuação, estas serão feitas nos três turnos.

Na terça-feira (05) serão as distribuições para ordens de serviço, aos professores que fizeram esta solicitação, as quais serão feitas exclusivamente no turno da manhã.

Dia 06 de fevereiro será para as aulas extraordinárias para os docentes lotados em uma referida escola, sendo feitas no período da tarde até às 15:00h.

Na quinta-feira (07), serão feitas as distribuições das aulas extraordinárias para os professores lotados, no mesmo núcleo, com ordem de serviço, e segunda segunda habilitação, estas serão nos três turnos.

Nos dias 08 e 09 de fevereiro será a vez das aulas para o PSS, sendo feitas nos três turnos, de acordo com o cronograma para cada disciplina disponível no site  estas aulas serão as que sobraram das outras distribuições.

Cronograma completo para todos os dias( veja aqui).

A todos os professores uma boa sorte e um bom ano letivo.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário