sábado, 5 de janeiro de 2019

DESAPARECIMENTO DE ADÃO DASCO AINDA É UM MISTÉRIO

Hoje, 05 de janeiro completam-se 21 dias do desaparecimento de Adão Dasco.

No dia 14 de dezembro de 2018, Adão saiu de sua residência no Arroio Grande São Sebastião,para vir até a cidade de Pitanga, buscar remédios para sua mãe, e não retornando mais.

De início, a família achou que o mesmo pudesse estar na casa de algum familiar ou amigo, porém entraram contato com as pessoas que Adão tinha conhecimento, mas todos disseram que não tinham visto, e nem tido contato com o mesmo.

Diante disso, no dia 16 de dezembro a família entrou em contato com nossa reportagem, e com toda a imprensa da região, foi até a delegacia e solicitou as autoridades competentes, e também publicou nas redes sociais.

Com da notícia de seu desaparecimento, apareceram vários relatos de pessoas dizendo terem visto alguém com suas características, porém em nenhum dos relatos foi logrado êxito.

Final de ano, época de unir a família festejar todos juntos, porém para a família  Dasco este ano não foi assim, pois faltava um integrante, e em seu lugar havia apenas um ponto de interrogação e uma angústia inacabável.

Com tudo isso, a incerteza de onde estaria Adão, muitas vezes acarreta em desespero, pois surgem notícias de pessoas encontradas mortas, como na cidade de Ivaiporã e Guarapuava, fazendo a família entrar em pânico e viver uma angústia constante.

Caso você tenha alguma informação, ou veja uma pessoa com características parecidas, entre em contato com nosso jornalismo: (42) 99931-7475 ou (42) 98428-9987 ou acione a Policia Militar 190.

Obs. No momento do desaparecimento Adão trajava a roupa que está na foto publicada nesta matéria.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM