segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

BOMBA: MÉDICO DENUNCIADO NO FANTÁSTICO JÁ ATENDEU NO HOSPITAL DE PITANGA

Uma matéria vinculada neste domingo (20) no Fantástico chamou a atenção de todo o estado do Paraná,  (veja a materia) 

A informação de que o médico Dr Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves é acusado de erros médicos, em procedimentos cirúrgicos realizados no hospital em que atendia na cidade de Guaíra, chocou e assustou não apenas o estado do Paraná, mas também o Brasil inteiro.

Diante da reportagem, muitos pitanguenses que assistiram tinham a impressão de já terem visto o referido doutor, e de fato estavam certos.

Pois o Dr Paulo Marcelino Andriolli Gonçalves atendeu  por um determinado tempo no Hospital São Vicente de Paula, aqui da cidade.

Segundo informações o médico atuou como Obstetra e Cirurgião, no referido hospital.

Contudo, não existem denúncias e nem mesmo boatos de que tenha ocorrido algum erro com pacientes atendidos por ele aqui.

Porém o que  chama a atenção, é a denuncia de cobranças indevidas por procedimentos realizados pelo SUS pelo Dr Paulo na época em que atendeu no Hospital, fato este, que deu muita repercussão na cidade, onde muitas pessoas foram lesadas com isso.

Na época o Dr Paulo foi afastado de suas funções no Hospital São Vicente de Paula após ser denunciado e investigado por improbidade administrativa.

O fato teria ocorrido entre os ano de 2013 e 2014, e na época foi notícia aqui no Blog Jonei Farias.

Da redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário