quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

APÓS SER AGREDIDA DURANTE DEZ ANOS MULHER DENUNCIA MARIDO

Depois de tantas notícias de violência contra a mulher, que a mídia vem divulgando todos os dias, com um número assustador de feminicídio, qual vem se alastrando pelo país.

Uma notícia triste de se dar, mas que com a orientação dada nas reportagens vem  ajudando para que outros casos semelhantes venham a ser evitados.

Dentre estes, está a denúncia de uma mulher moradora da cidade de Goioxim, a qual depois de sofrer agressões durante dez anos encontrou forças e coragem para denunciar o seu companheiro.

Segundo a Policia Militar, a mulher revelou que na noite anterior de sua denúncia, seu marido que estava embriagado  discutiu com ela ameaçando a mesma  de morte, dizendo que daria um tiro ou uma facada caso ela não ficasse quieta.

Diante da denúncia, os policiais foram a residência que fica na localidade de Faxinal das Araras, interior de Goioxim, mas o homem não se encontrava la.

Apos averiguações no interior da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, marca Rossi, também foram  encontrados lá: 12 estojos deflagrados calibre 32, um estojo do mesmo calibre intacto mas com espoleta picotada, quatro espoletas avulsas, dois frascos com chumbo para recarga de munição, um frasco com pólvora e um extrator de espoleta para recarga de cartuchos.

Diante das apreensões o material foi entregue à delegacia de Cantagalo.

Foram feitos patrulhamentos na localidade, mas o homem não foi encontrado.

Que atitudes como desta mulher se tornem exemplo, para que muitas outras deixem de se oprimir, e possam dar um basta na violência e humilhação seja de qual natureza for, pois muitas das vezes a violência começa com um xingamento, evoluindo depois para uma agressão e vai se agravando, chegando  infelizmente em um triste desfecho da historia, qual  acaba se resumindo em uma tragédia maior. 

DA REDAÇÃO/SANDRA LACIUK

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM