quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acidente na BR-277 deixa um morto e dois feridos em Fernandes Pinheiro


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30) na BR-277 em Fernandes Pinheiro. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão carregado com toras de pinus, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, depois que o pneu dianteiro esquerdo estourou.

O caminhão com placas de Fernandes Pinheiro seguia para Irati e bateu de frente com o Ford Fiesta Sedan com placas de Medianeira, que seguia no sentido contrário. 

Com a violência da batida, o motorista do carro, de 34 anos, morreu na hora. A passageira de 32 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida e encaminhada de helicóptero para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

O motorista do caminhão, de 42 anos teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Irati. A carga de toras de pinus ficou espalhada pelo acostamento. 

Os dois veículos ficaram fora da pista e não atrapalharam o tráfego pela rodovia.

De acordo com os policiais o pneu era recondicionado e já havia extinguido a sua ‘vida útil’.

 Além disso, o caminhão também não possuía todos os requisitos necessários para transportar esse tipo de carga e não havia sido licenciado pelo Detran para esta finalidade.

 O corpo do motorista do automóvel foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM