sábado, 8 de dezembro de 2018

Sexta-Feira agitada no setor Polícia em Pitanga e Região


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 07/12/2018 por volta das 15h00min compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor e passou relatar que,nesta data por volta das 13h30min.

Foi informado por seu sogro que reside em um sitio na localidade de Marrequinha, estrada rural, que se ausentou de sua residência por alguns minutos.

E quando retornou percebeu que a porta da mesma havia sido arrombada e que de seu interior haviam sido subtraídos diversos objetos tais como: dois aparelhos celulares: um Samsung J5 de cor dourada e o outro de cor preta (não sabendo o solicitante informar a sua marca nem o seu modelo).

Bem como duas bolsas contendo certa quantia em dinheiro e pertences pessoais, e ainda diversas roupas e dois tênis femininos pertencentes à esposa da vítima. 

Diante dos fatos como a vítima não soube informar quem seria o autor do furto a seu genro, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE/ DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL: Na data do dia 07/12/2018 a equipe policial realizou abordagem em um bar, que fica próximo a Delegacia de Pitanga.

Ao avistarem a viatura dois masculinos saíram rapidamente do bar, sendo abordados na sequência, os quais foram identificados.

Sendo constatado pela equipe policial que um dos abordados encontra se em monitoramento eletrônico e seu alvará consta algumas restrições, sendo uma delas não frequentar ou permanecer em bares ou boates. 

Diante dos fatos foi conduzido até a 45 DRP de Pitanga para providências legais.

PALMITAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 07 de dezembro de 2018, por volta das 11h00min, em patrulhamento pela Estrada Rural de Arroio Grande, Palmital, foi abordado um indivíduo. Ao consultar seu nome no portal do CNJ, constatou-se um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduzido à Delegacia de Polícia de Palmital para os procedimentos cabíveis.

MANOEL RIBAS

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 07/12/2018 a equipe estava em patrulhamento pela referida via visualizou um indivíduo em atitude suspeita, com características que foram repassadas por vários populares de que seria um indivíduo que estaria traficando drogas no município.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem a pessoa e identificada, sendo constato que estava em sua posse à quantidade de 26 gramas de maconha.

A qual após fracionada geraria a quantidade de aproximadamente 30 porções para comercialização. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e utilizado algemas conforme previsão legal e encaminhado o autor a Delegacia de Manoel Ribas para as providencias cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRÃNSITO - SEM ILICITUDE: No dia 07/12/2018 por volta das 23h30min à equipe PM em patrulhamento na área central de Pitanga visualizou um indivíduo realizando acrobacias (empinando) uma motocicleta.

De imediato a equipe realizou abordagem a referida motocicleta, identificando o condutor, o qual não possuía CNH/PPD ou ACC.

E a motocicleta estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. 

Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis, e a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª Cia de Pitanga. 

Orientado o condutor.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário