segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SENHORA DE 70 ANOS ARMAZENAVA DROGAS A PEDIDO DE NETO PRESO, EM PITANGA

Nesta manhã de sábado, 01 de dezembro, 01 prisão foi efetuada (Denilson Rodrigues tráfico de drogas e furto).

E a tarde mais 03 prisões foram realizadas: Vanir de Campos, 70 anos, a qual armazenava maconha a pedido do neto (João Paulo Sirino preso na cadeia de Pitanga).

O filho Sebastião de Campos e Erivelton de França Nogueira, autuados pelo crime de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. 

Em continuidade a um boletim anteriormente confeccionado e segundo informações na casa de uma senhora teria aproximadamente meio quilo de droga do tipo maconha escondida dentro do guarda roupa.

Droga esta seria do filho dessa senhora e de um neto da mesma, o qual se encontra preso na carceragem de Pitanga. 

Diante de tal informação, as equipes da RPA e Rotam deslocaram até a residência citada, no momento da chegada das equipes a proprietária se encontrava na frente da casa, a qual foi identificada.

A qual franqueou a entrada na residência, sendo logrado êxito na localização da maconha, totalizando 208,5 gramas. 

Em patrulhamento foi abordado o filho dessa senhora apontado como um dos donos da droga. 

Foi apreendida a referida droga e encaminhada até a Delegacia de Pitanga, juntamente com essa senhora e seu filho, para os devidos procedimentos. 

Há várias denúncias que este indivíduo recém-saído da cadeia continua controlando parte do tráfico na cidade e receptando produtos roubados ou furtados, conforme essas denúncias.

Foi deslocado também na residência desse indivíduo, onde a proprietária da residência foi autorizou a busca, sendo encontrado na residência vários objetos de procedência duvidosa.

Tais como duas televisões, uma 43 polegadas marca Philips e outra 32 polegadas marca Samsung, 3 celulares entre outros objetos, indagado a Senhora proprietária da residência se teria nota fiscal dos objetos, disse não ter, sendo então todos apreendidos e entregues na Delegacia.

Mais um trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Policia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário