terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PILOTO PITANGUENSE DE VELOCROSS EM DESTAQUE NA REGIÃO


O piloto de Velocross Paulo Henrique Calux participou no dia 25 de Novembro da 4º etapa da Copa Noroeste de Velocross na cidade de Mandaguaçu.

E obteve a primeira colocação,  assim está no primeiro lugar do ranking, a última etapa será na cidade de Marialva no dia 23 de Dezembro.

E a expectativa de se consagrar campeão da Copa Noroeste é muito forte, visto que o menino tem uma grande performance na pilotagem.

No domingo passado dia 02 de Dezembro o piloto participou da 1º etapa da Copa Integração da edição Verão na cidade de Guarapuava e obteve a primeira colocação.

O piloto mostrou mais uma vez o seu potencial, onde participaram pilotos de alto índice técnico e com motos preparadas para a competição. 

Também ele participou da Copa Guará de Velocross promovida pela Guará Motos de Guarapuava e se consagrou campeão de 2018. 

O piloto espera que no ano da 2019 conquiste muitas vitórias, pois ele gosta do que faz, se dedica, representa bem o município, e tem apoio por alguns patrocinadores, onde agradece e conta com esse apoio para próximo ano.

Texugo Motos de Pitanga.

Interativa Visual de Pitanga.

Auto Posto Nossa Senhora de Fátima de Pitanga.

Prefeitura Municipal de Pitanga com o Projeto Bolsa Atleta.

Guará Motos de Guarapuava.

Bravo Racing de Palmeira.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário