segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em, Santa Maria do Oeste e Palmital


SANTA MARIA DO OESTE

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: No dia 01/12/2018 em patrulheiro pela rua generoso Karpinski foi visualizado um uno cor azul em atitude suspeita.

Sendo logrado êxito na abordagem na Rua Jose Shereiner onde o veículo estava tombado.

No local identificado o condutor qual não possui CNH ou PPD sendo que o veículo estava em dia e foi entregue ao proprietário e feito às notificações pertinentes, momento que a equipe estava a sair.

Chegou uma motocicleta sem placas e ao fazer a abordagem da mesma foi visto que possuía o chassi reprimido e o condutor o qual é menor e filho do proprietário do uno. 

Diante dos fatos por não ter como identificar o veículo através do chassi ou numeração do motor, o condutor junto com seu pai foram encaminhados para Delegacia de Pitanga para procedimentos.

PALMITAL

FURTO SIMPLES: No dia 01/12/2018 por volta das 22 horas e 30 minutos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar uma Senhora, logo após, um senhor.

A senhora passou a relatar que foi abordada na Rua Escriva Egleci Campanini, por este senhor, o qual estava em uma motocicleta, desceu da mesma e começou a conversar e em determinado momento passou suas mãos no bolso da sua calça da mesma.

Subtraindo a quantia de aproximadamente 400 reais, a Senhora, solicitou que o mesmo devolve-se o seu dinheiro. 

O senhor disse que não pegou nada. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Civil do Palmital para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário