segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga


PITANGA - NOTICIA DE FATO FUTURO: No dia 04 de novembro de 2018, às 16h30min, a equipe deslocou até o campo sertanejo.

Atendendo solicitação anônima, a qual informou que estaria acontecendo uma briga. 

No local, em contado com o arbitro, este relatou que houve uma briga envolvendo alguns jogadores e que a torcida acabou invadindo o campo e se envolvendo na briga. 

O jogo foi encerrado e orientadas as partes quanto aos demais procedimentos. 

PITANGA - DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 04 de novembro de 2018 por volta das 20h00min à equipe policial realizou abordagem a um Senhor.

Após consulta no sistema Sesp/intranet foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pitanga. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a 45 DRP de Pitanga para procedimentos legais. Lido os direitos e orientado o mesmo. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 04 de novembro de 2018 por volta das 22h30min a equipe deslocou até a Avenida Brasil no Jardim Maravilha.

Onde segundo o solicitante havia acontecido um furto. 

No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que fora furtado da residência, que está em construção no local, toda a fiação elétrica e que havia danos na janela dos fundos da casa. 

Sendo que a vítima chegou à residência e conseguiu visualizar os autores porem eles fugiram tomando rumo ignorado e o solicitante não soube informar os nomes para a equipe.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito, foi orientado quanto às demais providencias. 

PITANGA - DESAPARECIMENTO DE PESSOA - SEM ILICITUDE 

No dia 04/11/2018 por volta das 21h00min à equipe policial deslocou até a comunidade de Rio XV de Baixo s/n, Vila Rural.

Onde a solicitante, Regiane Aparecida Neves Boaszczyk, relatava o desaparecimento de sua mãe, a Srª Tereza Neves Boaszczyc de 66 anos de idade. 

Segundo o relato de Regiane, na data de ontem (03/11/2018) sua mãe teria ido até uma residência vizinha por volta das 18h00min, onde passaria a noite. 

Com a equipe no local, Regiane informou que ela e seus familiares fizeram buscas em matas próximas, repassaram a situação aos moradores vizinhos, contudo ninguém avistou a Srª Tereza nas últimas horas. 

Regiane relatou também que sua mãe estava usando uma blusa de lã nas cores cinza e preta e uma calça tipo moletom cor-de-rosa na última vez que a viu. 

A equipe realizou buscas nas proximidades e também no perímetro urbano em locais onde a Srª Tereza costumava frequentar sem logra êxito em sua localização. 

Orientado a solicitante quanto a demais procedimentos cabíveis. 

PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: A equipe estava fazendo buscas nas imediações da horta comunitária, localizada na Avenida Brasil, Jardim Maravilha a fim de localizar possíveis autores de um furto em uma residência.

Quando abordou dois indivíduos, sendo que em busca pessoal foi localizado com um adolescente.

Um involucro contendo aproximadamente 104 (cento e quatro) gramas de substancia análogas à maconha e com o outro abordado um involucro de aproximadamente 3 (três) gramas de substancia análoga à maconha. 

Diante dos fatos os ilícitos e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia para procedimentos.

Onde foi verificado com a autorização do adolescente as mensagens do celular do mesmo, que configuram o crime de tráfico de drogas.

E que o segundo abordado é quem estava com a droga escondida em uma mata e fez a entrega para o adolescente e que foi possível identificar através dos áudios que uma terceiro indivíduo.

O qual encontra-se preso pelo crime de tráfico e é cunhado do abordado, foi quem fez a venda do ilícito para o adolescente através das mensagens e mandou o abordado fazer a entrega. 

Foi acionado o Conselho Tutelar. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário