segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga


PITANGA 

AMEAÇA: A equipe deslocou ao atendendo à solicitação de uma Senhora. 

No local, relatou a solicitante que seu convivente, desde a data de ontem (24/11/2018) esta embriagado e lhe ameaçando constantemente de morte, dizendo ainda que pegaria uma faca pra matar a Solicitante. 

Diante dos fatos e do interesse em representação, foi dado voz de prisão ao autor, dado a ele ciência de seus direitos e conduzido juntamente com a vítima até a 45 DRP Pitanga para demais procedimentos legais.

INCÊNDIO/ DANO: No dia 25/11/2018 compareceu às 15h00min compareceu a sede da 3ª Cia uma Senhora e passou a relatar que nesta por volta 12h00min.

Seu marido foi até sua propriedade / Sítio localizada na localidade rural Rio do Meio e percebeu que haviam colocado fogo no interior da propriedade.

E havia danificado/queimado vários objetos tais como: forro, cortina, um sofá e um colchão, momento que este conseguiu apagar o fogo. 

Relata ainda a solicitante que em data anterior já haviam furtado diversos objetos da propriedade tais como: toda instalação elétrica, um machado, uma foice entre outros. 

A solicitante não soube informar quem seria o autor. 

Diante dos fatos foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES: Na data de 25/11/2018 entrou em contato via 190 um Senhor informando que deixou sua residência apenas com as portas fechadas porem sem trancar.

Que ao retornar de Pitanga percebeu que foram furtados alguns objetos tais como: um televisor da marca SempToshiba, um notebook da marca Dell e várias peças de vestuário femininas, não sabendo informar o sentido ou o possível autor. 

Feito patrulhamento aos arredores porem nenhum suspeito localizado, orientado o mesmo aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO: Na data de 25/11/2018 A equipe deslocou até a Rua Saldanha Marinho, Alto da Colina onde o solicitante relatava um furto em sua residência. 

No local constatado o fato, sendo que uma janela foi arrombada e do interior da residência fora subtraído um (01) botijão de gás, uma (01) TV marca LG de 42 polegadas de cor preta, um (01) receptor de sinal para televisão de cor preta e um (01) roteador de internet. 

A equipe efetuou buscas nas proximidades sem lograr êxito na localização dos objetos furtados e dos autores. 

Orientado a vítima quanto a demais procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário