segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em, Palmital e Laranjal


LARANJAL

FURTO/DANO: Na data de hoje 25 de novembro de 2018 por volta das 10h30min, à equipe recebeu ligação de um senhor, relatando que teve sua loja furtada. 

Relata que recebeu ligações dos vizinhos relatando que sua loja localizada na Av. Paraná, estava com a janela quebrada. 

Ao chegar no local constatou que a janela foi quebrada com uma pedra e que o interior da loja estava revirado e que alguns produtos haviam sumido.

A equipe deslocou até o locou e com ajuda do proprietário verificou que algumas caixas de som, uma chaleira elétrica e R$74,00 em espécie haviam sido furtados do interior da loja.

Este é o relato. Diante dos fatos a equipe realizou buscas nas proximidades, porém nada suspeito foi encontrado, o solicitante foi orientado quanto os procedimentos cabíveis.

LARANJAL - FURTO QUALIFICADO: Na data de hoje 26 de Novembro de 2018, por volta da 01h10min, a equipe recebeu uma ligação anônima.

Relatando que dois indivíduos estariam dentro de uma loja de furtada na noite de ontem, conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado. 

A equipe deslocou até o local e constatou que a loja havia sido arrombada novamente, iniciando diligencias pelas redondezas no intuito de localizar os suspeitos a equipe encontrou um senhor, escondido no corredor lateral do ginásio de esportes.

E junto com o mesmo diversos equipamentos eletrônicos furtados da loja, dentro de seus bolsos e no chão, inclusive a caixa de vários produtos furtados na noite anterior. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem ao suspeito que tentou correr mais foi contido e posteriormente algemado, conforme sumula vinculante, pois o mesmo apresentava risco de fuga. 

Questionado sobre o furto o mesmo assumiu a autoria e informou que outro senhor participou de ambos os furtos e que na noite anterior um terceiro individuo também estava presente. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e posteriormente encaminhou o mesmo a 44° DP Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis. 

A equipe continuou as diligencias atrás do outro suspeito, porém sem êxito.


PALMITAL - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/ AMEAÇA/ DANO: No dia 25/112018 atendendo à solicitação a equipe deslocou para averiguar uma denúncia de que um senhor está embriagado causando tumulto na vizinhança.

No local foi constatado a embriaguez e que o mesmo havia quebrado toda a residência e estava nu escondido do interior da mesma.

Em contato com sua amasia esta relatou que o mesmo a agrediu e que ela se retirou da residência deixando-o sozinho momento em que ele começou a quebrar tudo e ficar violento.

Tentando agredir com um cano de ferro os vizinhos e passou a ameaçar sua irmã, constado que o mesmo apresentava uma escoriação atrás da orelha esquerda, escoriação próximo ao olho esquerdo e um arranhão nas costas.

Indagado sobre quem havia agredido disse que não sabia informar qual dos vizinhos havia o feito, encaminhado o mesmo até a 44 DP juntamente com sua amasia e sua irmã para os procedimentos pertinentes.

PALMITAL - FURTO SIMPLES: No dia 25/11/2018 por volta das 19 horas e 30 minutos a equipe policial recebeu uma ligação de um Senhor que relatou que furtaram sua residência.

No local a equipe policial em conversa com o solicitante, que afirmou que furtaram um tablete Multilaser, 5 quilos de carne e 40 reais. 

A equipe policial fez patrulhamentos nas proximidades, não logrando excito.

PALMITAL - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS:No dia 25 de novembro de 2018, às 20 horas, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando pela Rua Maximiliano Vicentin, realizado a abordagem dos suspeitos.

Sendo que o primeiro abordado se tratava de um menor de idade, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, e com o outro individuo durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso a quantidade de 15 gramas de substancia análoga à maconha. 

Perguntado da origem da substancia análoga à maconha este senhor disse não sabia, e que iria fumar e fornecer ao menor de idade. 

A equipe policial acionou o conselho tutelar o qual se fez no local, diante dos fatos a equipe policial conduziu os 2 indivíduos até 44 Delegacia da Policial Civil do Palmital.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário