quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Palmital


PITANGA 

FURTO SIMPLES: Na data de 28/11/2018 entrou em contato o Solicitante pedindo presença da equipe policial para registrar um boletim de furto contra uma pessoa cujo nome não soube informar. 

O Solicitante informou que teriam entrado em sua propriedade e retirado um pneu com roda marca Good Year de seu caminhão. 

Orientado a parte e patrulhado o local informado pelo solicitante porem nada encontrado.

FURTO QUALIFICADO: Na data de 28/11/2018 relata a noticiante que saiu de sua residência no dia 27/11/2018 por volta das 12h00min.

E ao retornar dia 28/11/2018 às 11hh00min encontrou o interior de sua residência todo revirado e sentiu falta de alguns objetos, documentos e dinheiro. 

Foi constatado pela equipe que uma das janelas havia sido arrombada. A equipe efetuou patrulhamentos, porém sem êxito em localizar suspeitos. 

Orientado a noticiante.

MANOEL RIBAS

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/ RESISTÊNCIA: Na data de 28/11/2018 a equipe de serviço juntamente com um Investigador de Polícia deslocou até a Avenida Sergipe onde segundo informações uma pessoa estaria transtornada em via pública.

Disparando arma de fogo, no local a equipe foi proceder à abordagem do indivíduo que no momento foi sacar uma arma de fogo; momento em que a equipe conseguiu em luta corporal desarmar o mesmo.

sendo necessário o uso de força para a contenção do mesmo, o que resultou em ferimentos no indivíduo e na equipe policial. 

O mesmo estava portando um revolver marca Taurus com numeração suprimida com uma munição deflagrada e cinco intactas e em busca pessoal com o mesmo foi localizado em seu colete 11 munições cal.38 intactas, 36 deflagradas, e 4 cartuchos cal.36 deflagrados, um soco inglês e dois canivetes, uma balaclava, e objetos de chumbo e uma balaclava.

Sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia e ao Hospital Municipal para procedimentos.

PALMITAL

FURTO SIMPLES: No dia 28/11/2018 por volta das 17 horas e 20 minutos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar um Senhor.

O qual passou a relatar que ontem por volta das 18 horas, 2 indivíduos, adentraram a sua propriedade e pediram para pescar no rio que passa próximo a sua casa.

O solicitante autorizou os mesmo a pescar, e teve que se ausentar de sua casa, e  por volta das 13 horas retornou.

E percebeu que estava faltando de sua residência um rádio Lenoxx Bluetooth CD de cor preta/prata bivolt, e uma caixa de som com sub12 de cor preta. 

A equipe policial orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Pitanga

Da redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário