segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Manoel Ribas e Santa Maria do Oeste


MANOEL RIBAS - DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO/ CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA: equipe em patrulhamento pela rua sete de setembro avistou uma motocicleta em atitude suspeita com dois indivíduos, sendo dado ordem de parada.

A qual não foi acatada pelo condutor da motocicleta que iniciou fuga pela via; em certo momento o condutor da motocicleta causou a queda de outra motocicleta de cor preta.

Onde não foi possível identificar os ocupantes da mesma pelo fato de prosseguir o acompanhamento tático; que o condutor da motocicleta em fuga tentou se esconder em uma construção.

Sendo o mesmo identificado posteriormente, ao qual foi oferecido o teste de etilômetro que foi realizado com o equipamento BAF - Elec 300l. 

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga/ PR para os procedimentos. 

A motocicleta de placas possui restrições, sendo tomadas as medidas pertinentes perante o CTB. 
                                                        
SANTA MARIA DO OESTE - FURTO QUALIFICADO: Relata o solicitante que saiu de sua residência no dia 21 de outubro e ao retorna na data de (03/11/2018) as 11:00.

Notou que a porta estava arrombada e ao adentrar em sua casa viu que furtaram: fogão gás e o botijão de gás, jogo de mesa com quatro cadeiras, cama de casal e colchão, dois cobertores, uma escada pequena de alumínio, lavabo da pia, vários pratos e talheres.

Uma compra de produtos alimentícios que estava dentro do armário no valor de R$100,00, fiação de luz da residência cerca de 20 mts. 

O solicitante acha que pode ser dois indivíduos que moram na Vila Rica com idade aproximada de 18 anos, mais não sabe os nomes. 

Deslocado até o local e constatado o fato sendo o solicitante orientado.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário