quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ocorrências Policia Militar em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital


PITANGA 

LESÃO CORPORAL: No dia 13 de novembro de 2018, às 22h30min a equipe foi acionada pela atendente do hospital São Vicente de Paula, a qual relatou que deu entrada uma pessoa vítima de arma branca. 

No local, em contato com a vítima, ele relatou que estava em sua residência localizada na barra bonita e em dado momento seu filho, o qual tem esquizofrenia.

Deu uma facada eu seu ombro direito, e evadiu-se do local. 

Foi orientado quanto aos demais procedimentos. 

SANTA MARIA DO OESTE

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR: Relata a solicitante e também sua nora que o filho da solicitante já vem ameaçando as duas cerca de algum tempo e na data de hoje fez ameaças de mortes.

Fazendo com que elas se obrigassem a se trancar dentro da casa para que o autor não lhe viesse a causar danos à integridade física das vítimas. 

A equipe deslocou até o local e constatou o fato sendo confirmando pelas vítimas reafirmando as ameaças sofridas de morte. 

Diante do interesse na representação, foi dando voz de prisão ao autor e feito o uso de algemas por ele estar com os ânimos alterados visando a proteção da equipe e do autor, posteriormente sendo encaminhado para Delegacia de Pitanga para procedimentos. 

PALMITAL 

LESÃO CORPORAL: Em patrulhamento pela Avenida Maximiliano Vicentin a equipe foi abordada pelo solicitante que relatava que seu filho participava de um treino de basquete na quadra de um Colégio. 

No local foi constatado o fato sendo que o adolescente apresentava uma lesão na face lado esquerdo próximo ao olho e um dente quebrado.

O adolescente relatou a equipe que participava de um treino e que foi agredido por outro adolescente, foi acionado o conselho tutelar e encaminhados os menores juntamente com o Solicitante para confecção do boletim e laudo de lesão. 

Obs: os dois adolescentes não portavam documentos e não possuem RG os mesmos foram repassados para o Conselho Tutelar.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário