quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ocorrências da Policiais Militar em Nova Tebas, Mato Rico e Palmital


NOVA TEBAS - FURTO SIMPLES: No dia sete de novembro compareceu no destacamento um Senhor que relata que é arrendatário de uma Fazenda, na localidade de Bela Vista e que no local cria gado de corte. 

E que ao fazer acerto trabalhista com um funcionário, estes realizaram a contagem do gado, sendo que havia no pasto 138 cabeças e ao término da contagem havia 110, sendo dado falta de 28 cabeças de gado tipo nelore.

Sendo 70% nelore e 30%misturado angus, todos com a marca 2L no quarto direito. 

E que o mesmo desconfia de seu funcionário, e que também de uma pessoa do Alto mirante que andou frequentando a sede da fazenda durante o trabalho desse funcionário. 

E outra informação que o solicitante relata é de que certa pessoa também faz negócio de gado de origem duvidosa na região de Nova Tebas e Iretama.

Não sabendo o local exato da fazenda desta, somente que a fazenda fica à beira da rodovia próximo a ponte do Muquilão. 

MATO RICO - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: No dia 07 de novembro de 2018, as 21h00min, a equipe estava em frente uma Igreja, quando um motociclista estava subindo a avenida com uma motocicleta sem os espelhos retrovisores, e fez o contorno para desviar a equipe. 

A equipe deu a volta na quadra e obteve êxito em localizar o motociclista, o qual não acatou a ordem de parada, sendo que foi acionada a sirene da viatura várias vezes, em dado momento a equipe conseguiu realizar a abordagem e identificar o indivíduo.

O qual estava conduzindo uma motocicleta Honda CG/Fan 125, sendo que em consulta ao sistema SESP foi constatado que a motocicleta possui débitos pendentes desde 2015.

 Foram efetuadas as notificações cabíveis, recolhida a motocicleta ao pátio do DPM e orientado o condutor quanto aos procedimentos. 

PALMITAL - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO: Por volta das 16h30min a equipe PM foi acionada pelo Senhor, o mesmo relatou que sua residência havia sido arrombada, no endereço foi constatado o fato.

A porta da frente do imóvel estava com sinais de arrombamento, todos os cômodos estavam revirados com objetos pelo chão.

Porém solicitante ainda não sabia informar se algo havia sido furtado, afirma ainda o solicitante que no momento que chegou na residência se deparou com um homem pardo usando bermuda branca e óculos escuros não soube precisar a cor da camiseta.

O mesmo empreendeu fuga pulando as cercas dos terrenos vizinhos, e que ainda saiu e deu volta com sua motocicleta até a Vila Feliz quando então se deparou com um indivíduo saindo de um matagal.

O citado trajava as vestes da pessoa que viu fugindo de sua casa, e que ao avistar o solicitante se assustou e voltou para a mata. 

Feito patrulhamento, porém não foi logrado êxito em localizar o possível autor.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário