quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Homicídio em Pinhão: Empregado ateia fogo em veículos e patrão o mata com quatro tiros.


Esteve na Policia Militar, por volta das 19 horas, de quarta-feira, 14 de novembro uma moradora da Comunidade dos Silvério e contou aos policiais de plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão.

Que próximo a igreja São Sebastião, havia uma pessoa em óbito e que possivelmente seria um desentendimento entre o empregado Thiago e o patrão Francisco José.

Diante da denúncia os policiais junto com um investigador da polícia civil foram até o local e encontraram o corpo de Thiago Campos de Almeida. 

Segundo o relato de Ivan Antônio Verbaneck que é filho de Francisco José Ferreira Mendes, conhecido por Zezé Mendes, Thiago que era empregado da fazenda teria chegado bêbado e alterado vindo a atear fogo nos dois veículos que estavam na garagem.

Seu pai para tentar impedir a ação de Thiago teria dado alguns disparos contra ele e o atingiu. Logo após Zezé se evadiu do local.

Após a perícia foi constatado que Thiago foi atingido com dois disparos em ambas as mãos, um disparo na perna direita e um disparo na cabeça.

Fonte: Jornal Fatos.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário