terça-feira, 27 de novembro de 2018

Homem é preso por embriaguez ao volante em Boa Ventura de São Roque


No dia 26 de novembro de 2018 por volta das 19h50min.

A equipe Policial Militar de serviço recebeu uma ligação anônima relatando que: o condutor de um veículo VW/Gol.

Estava transitando pelo centro da cidade de Boa Ventura de São Roque, e que seu condutor estaria em visível estado de embriagues, inclusive quase provocou um acidente de transito com o veículo da solicitante.

Que então a equipe Policial saiu em patrulhamento, logrando êxito em abordar o referido veículo na Avenida São Roque, Bairro Centro.

Onde o condutor foi identificado como um masculino de 46 anos, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão Para Dirigir e apresentava visível estado de embriagues.

Que foi oferecido o teste do etilômetro marca elec, modelo baf-300, número de série 03830, o qual foi realizado sem qualquer coação física ou moral, que aferiu o resultado de 1,34mg/l; que diante do fato foi dada a voz de prisão ao condutor do veículo, o qual foi preso e encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga para medidas cabíveis.

O veículo ficou retido no pátio do Destacamento PM e foram lavrados os Autos de Infrações de Transito artigos 162-i, 165, 230-v e 230-ix ambos do CTB - Código de Transito Brasileiro.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário